sexta-feira, 28 de julho de 2017

De volta para casa dos 60!!! \( >▽< )/

Oiii pessoinhas lindas!!! (*---* Como vocês estão?
Eu estou muito feliz, mas vou explicar o porque de eu não ter postado nada durante esses dias desde o post anterior, quando fui começar a dieta que postei eu tive muita compulsão, minha tpm tava lá no topo e já viu né, aqueles momentos que você fica fraca com tudo e sem foco pra nada, um mês depois que fui ver o quanto tava imensa, todo o esforço anterior estava indo quase todo a tona, nas férias fui visitar minhas tias e meu vô por parte de mãe, passei perto de uma farmácia e me assustei com o peso que tinha ganhado deu 75 kg... sim 75 KG!!!! Fiquei chocada comigo mesma e que estava voltando ao que eu estava. Quando retornei para casa diminui a comida e voltei aos 73,2 kg, e com muito vergonha disso nem consegui postar nada aqui, porque já era para eu estar bem mais magra e ter seguido a dieta.
Eu juntei toda força que tinha na ana e falei que recomeçaria essa dieta até o fim, e foi o que fiz, juntei mais algumas meninas do grupo no whats e começamos, no 4º dia tinha perdido 2,2 kg sem exercícios, fui indo teve dois dias que acabei miando, um foi porque minha tia enfiou um pedaço pequeno de queijo na minha boca kkk e o outro foi por causa de que fui obrigada almoçar (de imediato miei), mas mesmo assim não desisti continuei com a dieta e fiz caminhada no do 7º dia até o 10º e por minha alegria me pesei e estou com 69,2 kg!!! Fiquei tão feliz por isso ter acontecido e vou continuar a perder mais se Deus quiser!!! Hoje como é o 11º dia decidi fazer o "dia do lixo" (na verdade comer normal, pois não estou conseguindo comer muito por conta da dieta que tira sua fome e parece diminuir o estômago, mas irei fazer muito exercícios) dai a partir de amanhã começarei outra que vai durar até sexta (4), espero estar com 65 kg no mínimo até lá, irei me exercitar até não aguentar mais!!! E o melhor disso tudo é que meu namorado me apoia para perder peso (ele sabe da ana e mia), sempre me dá forças para continuar e persistir com isso >u<
A que fiz foi essa:
*A mesma do post anterior


















Vou com toda força e foco que tenho para chegar aos 65 kg outra vez!!! 
Irei fazer essa ⬇ (de novo, só que dessa vez sem falhas), durante os 7 dias



Já comprei o leite desnatado e serei rígida comigo para perder toda essa banha que tenho!




Algumas inspirações:















Foi essa a minha alegria de hoje!! >u< e espero trazer outra semana que vem, irei postar dia 4, então até lá butterflys!!!



Até mais!
Beijinhos ( ˘ ³˘)❤

7 comentários:

  1. Quero começar a dieta também mas sozinha é difícil.. Gostaria de entrar no grupo do whats!! Meu telefone é (47) 991966608

    ResponderExcluir
  2. oii, me coloca no grupo tambem
    yslla meu nome 61 982098144

    ResponderExcluir
  3. Reslou my dear. Conheci a ana à pouco tempo, e tenho procurado garotas com essas mesmas metas. A maioria dos blogues datam de 2015 pra baixo, então eu gostaria muito de conhecer novas garotas com esses mesmos objetivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm going through this too... também procuro isto mas são destas antigas

      Excluir
  4. Reslou my dear. Conheci a ana à pouco tempo, e tenho procurado garotas com essas mesmas metas. A maioria dos blogues datam de 2015 pra baixo, então eu gostaria muito de conhecer novas garotas com esses mesmos objetivos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir