quarta-feira, 21 de junho de 2017

Não morri!! :'D kkk

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Voltei lol Como vocês estãaaao? *U*)/// 
....Não sei se alguém ainda vai ler isso, mas tudo bem kkk 

Vou tentar resumir o que aconteceu comigo durante esses dias (meses na verdade)
Bem, eu continuo com a ana e mia, não exatamente rígida como eu queria estar, fico pensando se tivesse seguido a primeira dieta em que peso estaria agora, mas não adianta chorar pelo leite derramado, né? Mas emagreci pouco, bem pouco, não aquilo que queria, mas vou batalhar pra conseguir, desse ano não passa, não mesmo. As novidades que tenho a contar é que fiz aniversário, estou cuidando do meu sobrinho lindo e fofo ♥ e que estou namorando com  o homem mais perfeito desse mundo, como aconteceu... foi que viajei no carnaval e o conheci kkk esclarecendo: não foi em uma festa, foi na chácara de uma prima minha hehehe Só digo que está sendo uma das melhores coisas que me aconteceu até hoje, estou muito, mais muito feliz mesmo por isso, pena que no peso não é a mesma coisa.
Meus plano de agora em diante é emagrecer 10 kg em 3 meses, vou tentar ao máximo conseguir isso ou até mais se puder, para muitos isso possa parecer fácil demais, mas pra quem tem o metabolismo mais parado que um muro é complicado :/
A primeira dieta que irei fazer vai ser essa:


Vou começar nessa sexta (23) porque hoje e amanhã estou regulando a minha alimentação para nada dar errado. Creio que com essa dieta posso perder 2,5 kg (infelizmente T.T) mas é um bom começo.
Então, me desejem sorte porque tô precisando e muito T.T) kkk e é isso kkk



Inspirações: 





















Uma das minhas maiores inspirações thin Alexis Ren *-*


Beijinhos ( ˘ ³˘)❤

4 comentários:

  1. Ola! Estou aqui para dar apoio moral. Juntas somos mais fortes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol obg anjo!!! Unidas chegaremos lá :3

      Excluir
  2. Boa noite. Sempre fui aficcionado por garotas borboleta. Nunca conheci uma. Ai tive a ideia de procurar em blogs ana e mia.
    Me adc no whats 35 997316815.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda já adicionei vc nos favoritos!!! Me ajudem já a muito tempo eu mio, mas não consigo chegar a Ana, comecei tomar alprazam agora pq sinto muito extres no meu trabalho, para ver se me acalmo e se eu pato com essa anciedade. Queria tanto reset 10 quilos até setembro... espero o apoio de vcs . Bjs até a próxima

    ResponderExcluir