terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Morrendo de dor :'D hehe

ઇ‍ઉ Hello butterflys ઇ‍ઉ

Oii borboletas!! :3
Hoje vim só pra falar oi mesmo huehue :v e dizer que ainda estou gripada, com dor no corpo, cabeça e garganta, não consigo comer quase nada porque tudo tem gosto azedo de catarro com limão velho :'D kkkk até a água T.T) 
Mas enfim, vou sobreviver, eu acho kkkk
Não fiz nenhum exercício ontem e nem hoje pelo fato das dores, mas irei (tentar) fazer amanhã kk :3
Não me pesei nessa semana (por preguiça e medo kkk) e percebo que perdi algumas gramas e.e eu espero ou pode ser só meu psicológico traidor TuT)/ hue
E é isso, nessa semana mesmo irei me pesar e postarei aqui se consegui algum resultado positivo.

E força pra todos que estão nas dietas, exercícios, Lf's ou Nf's ai lol foco sempre ^u^

Até mais!
Beijinhos ( ˘ ³˘)❤

2 comentários:

  1. Olá KD melhoras pra você e quero agradecer por visitar meu blog <3
    muito lindo seu blog <3 *--*

    Beijos KD <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Eu q agradeço flor <3 e estou beeeem melhor hehehe :3 e com muita motivação pra alcançar minha meta!
      Bjos anjo ^u^

      Excluir