terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Hi hi hi!!

ઇ‍ઉ Hello butterflys ઇ‍ઉ

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mi amores!!! Como vocês estão? :3

Me desculpem pelo sumiço...prometo não sumir assim :')
Fiquei meio ocupada e acabei até desfocando do blog... Gomenasai!! <( _ _")>
Bem, no momento estou gripada :'D kkk mas bem, o bom que não sinto gosto de nada e minha garganta dói, dai não tenho motivo para comer u.u amém! kkk
Resumindo, a dieta anterior que fiz não me deu resultados...só emagreci 1,5 kg :( ...em continuidade fiz uns nf's emagreci 500 gm, mais nada. Passei fome por quase duas semanas pra nada :'D kkkk
Mas vi que nf's não funcionam comigo :/ e decidi fazer uma liquida e espero resultados bons.

Café da manhã:
Chá

Almoço:
Sopa liquidificada

Lanche:
Café com leite

Jantar:
Sopa liquidificada

*3 Litros de água por dia. 1 hora de exercícios.
**Sopa, ingredientes: Repolho com cenoura, ferver e depois bater no liquidificador.

Qualquer substituição que eu fizer irei postar aqui e no final verei o quanto perdi, pesarei no sábado.
:3 me desejem sorte..kk porque irei precisar :'D kkkkk até lá anjos (^ω^)



¡¡Hasta luego!!
Beijinhos ( ˘ ³˘)❤

4 comentários:

  1. Oi amore de

    Amo dieta líquidas, 1,5kg a menos é muito bom, eu sei que parece pouco - sempre parece - mas é realmente bom perder qualquer peso.

    Olha, é bastante água, só não toma em grande quantidade de uma vez para não dilatar o estômago.

    Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que eu perdia 4 a 5 kgs por semana :/ é meio desanimador pra mim, mas irei conseguir é só ter paciência kk :3
      Sim bebo água em horários alternados e sem ser muito de uma vez e.e hehe

      bjo u3u)

      Excluir
  2. Finalmente vc voltou hem senti falta dos seus posts, poxa ve se cuida direitinhu viu pq ninguem merece estar doente, 1,5 é mara antes perder q ganhar vc ta super no lucro mais tbm fico c raiva qndo n emagreço so n podemos desanimar rs, tenho certeza q vc vai se dar muito bem c a dieta liquida é minha preferida consigo perder horrores de banha kk!!
    N se esqueça da gente bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe prometo não sumir assim mais:P
      Tô tentando melhorar... mas enfim, é como vc disse é melhor pouco do q nd :') mas irei conseguir mais! Amém!
      Focarei firme agora em diante :3 hehe

      bjs u3u)

      Excluir