quarta-feira, 2 de novembro de 2016

3º e 4º dia - Boneca magra

ઇ‍ઉ Hello butterflys ઇ‍ઉ
Bom dia!! ( ´ ω ` )/  
Bem, continuo firme  ainda mais que as meninas do grupo estão fazendo um novo desafio jejum intermitente, é bem legal, é bem parecido com essa dieta da boneca magra só que a quantidade de calorias é de sua escolha.
Eu irei dando continuidade com esse desafio então vamos ao cardápio que já está acabando lol kkkk

1º dia - 2 mangas pequenas + 100ml de leite = 400 calorias.
2º dia - 10 bolachas de água e sal + 150ml de leite com café = 400 calorias.
3º dia - 1 bana prata + 6 bolachas de água e sal e 300ml de leite = 355 calorias 
4º dia - 600ml de suco de cenoura +  4 bolachas de água e sal + 1 banana prata = 309 calorias.

O de hoje já comi hehe agora é só daqui 20 horas lol e também irei fazer caminhada de 1 hora se não chover muito TuT) + 100 abdominais + 100 polichinelos + 80 agachamentos. 
Espero que tudo ocorra bem até lá kkk :3 e é isso por hoje.

Bye bye! :3
Beijinhos ( ˘ ³˘)❤

22 comentários:

  1. Oi,
    Não é minha primeira vez aqui no teu blog, costuma estar aqui sempre, mas infelizmentes tive que mudar o endereço do meu blog e meu pseudônimo pq a "casa caiu", tive q sumir um tempo e só agora pude voltar :(
    Estava com saudade de tudo isso.
    Estou feliz em ver tua determinação! Força, continua assim.
    Estou te seguindo.
    Bjokonas
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, espero q esteja td bem agora ;3;
      Fico feliz por sua visita aqui ^u^ não esqueça q se precisar estarei aqui, tá? :3

      Excluir
  2. Parabéns por sua determinação e sua força! Continue assim e alcançará todos os seus objetivos!

    Estou com você nessa jornada!
    Muita força para todas nós!

    xx.
    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg anjo kk :3
      Vamos nessa, sempre juntas lol
      força!!

      Excluir
  3. Preciso deste foco de atividade física.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk :'D acredite, n é fácil viu kkkkk TuT) mas vc consegue anjo u.u

      Excluir
  4. Tinha esquecido de deixar meu link:
    http://melmeltingthoughts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. awwwn kd-chan quanta determinação *oooo* a hina amou o seu blog, e sua alegria nas palavras, super q contagiou a nos duas (falo em 3 pessoa pq tenho transtorno de dupla personalidade), obg por visitar meu cantinho e vamos q vamos, um dia seremos rivais no peso, qm sabe vc ta de mais! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obg flor <3 foi sofrido esses dias viu..kkk mas mesmo q o resultado foi pequeno, é melhor ter um do q nenhum né? :v kkkk Mas vamos q vamos a luta continua kkk

      Excluir
  6. KD cade vc sua linda qru saber como vc esta e se sua dieta vai bem ti espero em breve!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk voltei mulhe..kkkk lol tô de volta :B hehe
      Bem a dieta n deu mt bem n ;-; esperava mais, mas fzr o q a vida é dura e temos q seguir firmes :'D kkk

      Excluir
  7. ola kd se gostar de animes talvez possa gostar do meu canal youtube.com/idklint

    ResponderExcluir
  8. Hey! Parece estar animada, isso é muito bom.
    Como vai indo o plano? Espero que bem.
    Quero agradecer por seu comentário no meu blog, perdoem-me a demora em vir aqui.

    💋💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animada tô.. mas o resultado n foi lá essas coisas T.T
      Comigo quase nd funciona ;-; kkk mas é por o pé no chão e continuar hehe :3
      Eu q agradeço flor :3

      Excluir
  9. olá amei seu blog <3

    fiz um blog hoje se poder estar visitando é este o link

    http://iniamigasmiaeana.blogspot.com.br/

    beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitando~~~ hehe <3 :3
      obg anjo *-*

      Excluir
  10. Bom dia! Tudo bem com vc?
    Já estou te seguindo flor.
    Desculpe a demora em responder o seu comentário.
    fico feliz em ver que está seguindo seu plano direitinho, tô gostando de ver...
    Volte sempre.
    http://nao-autorizado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -w-) estou bem e vc anjo?
      d boa ^u^ fique a vontade. uvu)/
      voltarei ss :3

      Excluir
  11. Oii!
    Parabéns pela sua determinação e foco.
    Estou seguindo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir