domingo, 30 de outubro de 2016

Nova dieta - 1º dia Boneca magra

ઇ‍ઉ Hello butterflys ઇ‍ઉ

Hi!! ( ´ ▽ ` )ノ" Como vocês estão?
Eu particularmente estou bem e determinada hoje. Hehe
Como eu tinha dito anteriormente, ontem eu fui em uma festinha de aniversário e... comi uns salgadinhos, que estavam tão ruins que nem fome deu mais para querer come-los kkkk e os doces comi dois, porque a maioria era de chocolate (e eu não estou comendo) e bebi só suco, mas fiquei muito chateada por ter comido, enfim, quando cheguei em casa meu estômago começou a doer por causa da comida, me senti feliz por isso, e eu queria vomitar, mas não consegui, minha mãe vendo aquilo me enfiou um comprimido de ranitidina kkkk melhorei um tempinho depois.
Pois bem, antes de chegar hoje, eu fiquei desesperada pensando em qual dieta prosseguir e algumas meninas do grupo no whats deram duas opções de dieta e escolhi a da Boneca Magra, no momento estou fazendo certinho, sem nenhuma compulsão até agora. :3 Amém! (TT人) kk 



1º dia - Comi duas mangas pequenas e 100ml de leite, no total 400 calorias.

Essa é a dieta dessa semana, amanhã irei começar a me exercitar também, quero perder bastante..kk creio eu :v hehe mas tentarei! (。・ω・。) 
Trarei o resultado sexta- feira :3 



안녕!! Bye!!
Beijinhos ( ˘ ³˘)❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário