domingo, 23 de outubro de 2016

I'm Back!!

Olá pessoinhas, me desculpem pelo sumiço imenso T.T ... é que não tive bons dias durante esse ano, e para piorar engordei muito pelo fato de ter largado a Ana e Mia por esse tempo e me arrependo, mas meu estado psicológico não estava muito equilibrado para permanecer nela e piorar a situação e perder as rédias da situação. Bem venho aqui avisar que estou de volta, me perdoem a todos que me acompanhavam deixando-os sozinhos ( T/\T) me desculpem.
Agora vamos atualizar no meu drama kkkk anteriormente eu estava com 66 kg dai engordei por causa de alguns problemas que passei e uma viagem que tive adivinhem o peso que estou agora? Sim 78 kg ...imaginem a minha cara quando me pesei, foi o fim para mim, nunca tinha chegado nesse monstruoso peso, mas nada de se acanhar por isso, eu e mais minha amiga estamos com uns planos ai e nisso inclui perder peso e rápido, e tive a ideia de fazer uma dieta radical (claro ela não sabe que sou ana e tal e não quero que ela entre nesse mundo :I), ai passei uma dieta bem leve e legal para ela e eu estou fazendo a do leite, começamos hoje, iremos fazer caminhada também ^u^  Espero que esse peso saia de mim o mais rápido possível!! Irei postar aqui no final da semana o que perdi ou não ;3;) Era isso..kkkk

Estou de volta!!!

Beijinhos ( ˘ ³˘)❤

2 comentários:

  1. KD acabei de achar seu blog e estou adorando, a 13 dias atras eu estava mais gorda q vc estava pesando 79,5 nunca foi tao gorda aff decidi fechar a boca na hra claro q nesses dias pensei algumas vzs em desistir pq entrei no efeito plato oq desanima qualquer um mais persisti estou c 73,2 n é grande coisa mais to muito mais motivada ti desejo força abç!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, jamais desistir, é meio complicado qd chegamos no estádio de pausa do corpo q nem emagrece ou engorda, da um desânimo q só Deus na causa kkkk, mas iremos conseguir nossas metas!! lol amém! kk e unidas sempre ^u^
      E obg flor <3
      bjs ( ˘ ³˘)

      Excluir