sexta-feira, 28 de outubro de 2016

6º dia - Dieta completada com sucesso!! \(*T▽T*)/

ઇ‍ઉ Hello butterflys ઇ‍ઉ

Oláaa!! 
J-Hope é tão lindo e fofinho 
Só tenho que dizer que estou feliz!! (*≧▽≦)ノシ))
Vou resumir, estava eu fazendo a dieta perfeitamente, passou o dia e não tive nenhuma compulsão, meu pé melhorou e consigo andar melhor só está doendo um pouquinho, fui na casa da minha amiga e lá me ofereceram comida e eu recusei dizendo que estava cheia... o cheiro do pão e do salame estavam me fazendo quase vomitar e pra não ficar no vácuo lá comprei um chá de hibisco 0 calorias ♥  
E no fim fui  me pesar e adivinheeeeeem!! Emagreci!! Siiim!!! Estou com 75,7 kg!!! Não foi muita coisa, mas já estou feliz por consegui atingir algo, eu estava com 78,9 kg quando me pesei a primeira vez e no dia 24 dessa semana estava com 77,1 kg caculando tudo estou com menos 3 kg!! É uma pequena vitória de muitas... agora é torcer para perder mais. ヽ(*≧ω≦)ノ


A dieta completa que fiz:

1º dia

- 2 frutas = banana e jaca
- 6 copos de leite = 200ml cada
- Carne = uma porção pequena de frango cozido.

2º dia

- 1 frutas = jaca - 5 gomos
- 4 copos de leite = 200ml cada 
- Queijo*

3º dia

- 2 frutas = mamão e jaca
- 4 copos de leite = 200ml cada e 2 com chia
- Carne = uma porção pequena de frango cozido.

4º dia

- 1 ovo = cozido
- 3 copos de leite = 200ml cada - desnatado
- Carne = uma porção pequena de frango cozido.

5º dia

- 1 copo de leite = 200ml cada 
- 1 fruta = melão

6º dia

- 6 copos de leite = 200ml cada 
- Carne = 2 pedaços pequenos de frango
- Chá de Hibisco = 0 cal

Bem, digo que não fiz exercícios regularmente durante a semana e não emagreci muito, por isso irei refaze-la de novo, talvez semana que vem :3 
O pior é que vou à uma festa de aniversário amanhã (;;>д<) irei fingir comer e jogar tudo fora... me recuso a comer salgadinhos e doces.


Até amanhã!!
Beijinhos ( ˘ ³˘)❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário