quinta-feira, 27 de outubro de 2016

5º dia

ઇ‍ઉ Hello butterflys ઇ‍ઉ

Olá! Ainda permaneço firme na dieta lol
Ontem fiz uns exercícios antes de dormir e hoje quando levantei. Quando chegou a hora de fazer a caminhada minha amiga deu desculpa de novo que não podia -_-)... tô muito chateada com ela, mas fazer o que, né? Ai fui sozinha assim mesmo, chegando lá fiz uma hora de caminhada e quando voltei adivinhem... torci o tornozelo e quase fui atropelada por causa da queda kkk explicando melhor: O bendito prefeito fez a questão de tirar o asfalto velho para fazer um novo e quem disse que fez? Deixou lá a rua toda esburacada e cheio de elevações e por causa disso e do sinal abrindo fui correr para atravessar, e torci o pé, e o melhor está por vir, minha cólica atacou na hora, imaginem pé doendo (e muito), cólica e sede, na hora fiquei tonta e minha pressão abaixou, quase desmaiei na rua, mas agora estou melhor. Não como nada desde às 16:00hrs e me sinto feliz por isso.

Bem vamos ao cardápio:

1º dia

- 2 frutas = banana e jaca
- 6 copos de leite = 200ml cada
- Carne = uma porção pequena de frango cozido.

2º dia

- 1 frutas = jaca - 5 gomos
- 4 copos de leite = 200ml cada 
- Queijo*

3º dia

- 2 frutas = mamão e jaca
- 4 copos de leite = 200ml cada e 2 com chia
- Carne = uma porção pequena de frango cozido.

4º dia

- 1 ovo = cozido
- 3 copos de leite = 200ml cada - desnatado
- Carne = uma porção pequena de frango cozido.

5º dia

- 1 copo de leite = 200ml cada 
- 1 fruta = melão

E o incrível não senti fome o dia todo depois de comer isso >u< kk... E é isso! Ah... Decidi prolongar até amanhã e me pesarei, espero que o resultado seja bom TuT) kkk

Até amanhã!! 
Beijinhos ( ˘ ³˘)❤

3 comentários:

  1. Oii... Melhoras pra seu pé :T Chato neah?
    Então, tava procurando anas ativas (as que eu seguia estão todas desatualizadas)... Passa lá no meu blog e me segue, já to te seguindo. Bjos, Ema.
    http://mundoskinny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg..kkk e já melhorou um pouco :3
      as que eu seguia tbm :T é paia isso.. ;^;
      E sim passarei no seu sim flor <3

      bjs

      Excluir
  2. Oii eu amo seu blog, melhoras, já quebrei o ombro uma vez :P

    ResponderExcluir