quarta-feira, 26 de outubro de 2016

2º e 3º Dia

ઇ‍ઉ Hello butterflys ઇ‍ઉ


Boa noite! 
Hoje venho dizer que estou conseguindo permanecer na dieta ♥ amém!! kkk E fazendo a caminhada direitinho.
Espero conseguir até sexta...porque aqui em casa acabou o leite kkkk e nem comprei o queijo hehe :B Mas amanhã irei comprar o queijo e minha mãe disse que compraria o leite, mas como preciso pro dia terei que comprar, sorte que aqui tem leite em pó, não sei se vai ser a mesma coisa, mas é o que tem aqui TuT) e será só por pela manhã kkk
Eu fui fazer caminhada ontem e aproveitei e me pesei de novo para anotar certinho e adivinhem -1 kg aaah!!
Estou com 77,1 kg tô muito feliz!!:v espero que esse número diminua até o fim ;3; kkk 


O que comi:

1º dia

- 2 frutas = banana e jaca
- 6 copos de leite = 200ml cada
- Carne = uma porção pequena de frango cozido.

2º dia

- 1 frutas = jaca - 5 gomos
- 4 copos de leite = 200ml cada 
- Queijo*

3º dia

- 2 frutas = mamão e jaca
- 4 copos de leite = 200ml cada e 2 com chia
- Carne = uma porção pequena de frango cozido.

*O queijo foi um que minha ralou e botou no congelador kkk só não comi muito pelo fato dele ser muito salgado, ai só comi duas colheres rasas.

Bem eu estava pensando em postar alguns exercícios, principalmente quando temos compulsões ajuda muito.
 Vou começar urgente também kkk


E é isso..kkk Só torço que o resultado seja bom... nem que seja somente 3 kg T.T) kkk
Até amanhã 
Beijinhos ( ˘ ³˘)❤



2 comentários:

  1. K.d lhe chamei no wpp mas não me respondeu o que houve ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai aqui não apareceu nada ;---;) ...vou te passar de novo ;3;

      Excluir