segunda-feira, 24 de outubro de 2016

1º Dia

Bom dia borboletas ♥ 

Hoje acordei e vi uma pequena diferença em meu corpo "Nossa mas só tem um dia de dieta" por isso mesmo..kkk não sei na balança, mas percebo uma pequenina diferença, será que emagreci alguma coisa? Espero que sim (;;-u-)....kkk Mas se não tudo bem é só um dia...
E o legal é hoje é feriado em minha cidade (aniversário da mesma) e aqui em casa não tem queijo e eu ontem pensei "amanhã eu compro" e no que deu hoje, exatamente, hoje nada está aberto kkkk TuT) não sei o que fazer, mas irei dar um jeito nem que eu elimine algo do cardápio kkk
Ontem eu estava toda animada para fazer caminhada, fui caçar minha roupa de caminhada e o que acontece... minhas roupas somem!!!! Minha mãe fez o favor de sumi-las, resumindo tudo que minha mãe guarda some kkkk não sei porquê. Ai fiquei em casa e fiquei dançando ;-; mas hoje irei nem que eu vá de calcinha :v sqn kkkk Esse foi meu dia de ontem. O cardápio da dieta eu fiz algumas mudanças (pequenas) pelo fato de eu fazer somente cinco dias. Todos os dias vou postar o que comi e nas sexta irei pesar :3

1º dia

- 2 frutas = banana e jaca
- 6 copos de leite = 200ml cada
- Carne = uma porção pequena de frango cozido.


 *A jaca comi poucos gominhos e foi na hora do almoço; 
A banana antes das 18:00 e coloquei aveia e chia.

E foi isso :3 Espero que de algum resultado T.T

Bjs 

2 comentários:

  1. OH my god KD acabei de jacar q a ana me perdoe tomei uma vitamina de banana com leite integral e um sanduiche se podemos chamar assim de maionese de limao e alface picada( pelo menos algo c pouca caloria) eu tava super certinha tava comendo so 6 bolachas de agua e sal por dia c cafe e um copo de leite c cafe c certeza eu engordei aff odeio meu metabolismo tao lento e preguiçoso ja to sentindo a banha amanha fazer atividade fisica intensa e nada de comer força p nós!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita ;----;)/ calma.. sei q é mt difícil na questão de compulsão, mas como vc disse invista em exercícios e tente comer menos ou faça um nf amanhã e sempre fique consciente nesse momento n adianta ficar nervosa, acontece (é ruim) mas fzr oq, se pudesse voltar ao tempo kk e anote sempre as compulsões para não comete-las outras vez, beba bastante água e chás ajudam. E força sempre lol <3
      bjs

      Excluir