segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Meta semanal: 65 kg

♥ Bom dia borboletas ♥

Bem hoje acordei confiante dolorida kkkk ontem fiz 1 hora e meia de caminhada mais os exercícios de thigh gap e tô moída kkk, mas é por uma boa causa. Eu tava vendo sobre minhas metas, mas nunca coloquei o que devo ou não perder e fazer na semana e resolvi fazer isso, como tinha me pesado anotei e quero que os números caiam mais hehe :3 Nessa semana minha meta é chegar as 65 kg vai ser meio difícil, mas vou conseguir, já sei os exercícios que vou praticar, vai ser 1 hora de caminhada,  exercícios thigh gap: 35 agachamentos, 15 afundo (por perna), 50s sentada apoiada na parede, 40x encostar as mãos nos pés sentada, 25 levantamentos de perna lateral (por perna) e 100 polichinelos; 60 abdominais e vai ser isso, vou ver outros exercícios para ajudar, me pesarei no sábado e postarei o resultado ^u^
É isso :v hehe Bjooos <3 e tenham um ótima semana!!

Inspirações: 









11 comentários:

  1. Olá KD
    Exercícios para thig gap, doem um bucado né? Mas para mim funciona sim, adorei a listinha de exercícios, é bom para as gurias que ainda não sabe quais fazer. Vou te deixa o link do post que fiz, no " Espaço para Anas e Mias " que eu falo dos exercícios, caso você se interesse:
    http://cantinhoanaemia.blogspot.com.br/2015/09/exercicios-sim.html

    Força !!
    Abraços da Lua <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as dicas *-* vou até anotar aqui hehehehe mt obg :3

      Excluir
  2. Esse seu blog é o mais lindo e inspirador que vi ,é um docinho de amor e carinho ! Querida eu to me sentindo infinitamente agradecida com suas palavras no meu blog te sigo tb com td prazer ,suas palavras vieram na hr q eu mais precisei obrigada de coração me ajudaram muito :) e vc ganhou meu sorriso por elas ,agradeço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Fico muito feliz por ter te ajudado <3 kk ^u^ E eu que agradeço por estar acompanhando aqui hehehe obg mesmo... >u<

      Excluir
  3. olá KD amei seu blog , eu fiz um blog hoje e gostaria de ter mas contato com as anas e mias se poder visitar ele este é o link

    http://anaemiaperfeicaodabarbie.blogspot.com.br/

    beijos vou te seguir <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela disciplina, queridaa! La no meu blog ta rolando uma "dieta" coletiva haha Se tiver afim da uma passada la, é so mais um incentivo p esse fim de ano.
    Espero mesmo q vc alcance essa meta semanal, ta indo mt bem. E cuidado p n se machucar com os exercícios, hein?! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @.@ Bem que eu queria ter participado...mas acabei me afastando e tal T.T
      Mas se tiver uma próxima irei sim participar ^u^

      Excluir
  5. Vocês fazem isso para se sentir bem ou para ficarem bonitas?Tenho uma curiosidade em relação as ambições femininas, no meu caso é para se sentir bem e pq ser gordo não e tão estetico, mas é as mulheres? as que conheci era apenas por aparência., todas tinham problemas de relaçao com gordinhas, é normal isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de cada pessoa, no meu caso é tanto na aparência quanto para me sentir bem. ^u^
      Mas tem umas q é só aparência mesmo e.e

      Excluir
  6. Thinspos lindas.

    Não há nada melhor que exercícios e boa alimentação para mudar o corpo. Espero que tenha dado bons resultados.

    Apareça logo

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T.T até deu no tempo q fiz.... mas agora engordei o dobro T-T ...mas irei conseguir alcançar a meta u.u amém..kkk

      bjos

      Excluir