segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Meta semanal: 65 kg

♥ Bom dia borboletas ♥

Bem hoje acordei confiante dolorida kkkk ontem fiz 1 hora e meia de caminhada mais os exercícios de thigh gap e tô moída kkk, mas é por uma boa causa. Eu tava vendo sobre minhas metas, mas nunca coloquei o que devo ou não perder e fazer na semana e resolvi fazer isso, como tinha me pesado anotei e quero que os números caiam mais hehe :3 Nessa semana minha meta é chegar as 65 kg vai ser meio difícil, mas vou conseguir, já sei os exercícios que vou praticar, vai ser 1 hora de caminhada,  exercícios thigh gap: 35 agachamentos, 15 afundo (por perna), 50s sentada apoiada na parede, 40x encostar as mãos nos pés sentada, 25 levantamentos de perna lateral (por perna) e 100 polichinelos; 60 abdominais e vai ser isso, vou ver outros exercícios para ajudar, me pesarei no sábado e postarei o resultado ^u^
É isso :v hehe Bjooos <3 e tenham um ótima semana!!

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sábado, 3 de outubro de 2015

✧ -1 kg ✧

Bom dia borboletas ♥
Vim dar o resultado da dieta que fiz nessa semana e bem... perdi 1 kg *-* ..não é algo extraordinário kkk mas é pelo menos perdi algo, apesar que não fiz caminhada ontem T-T) motivo cheguei em casa tarde e tive que limpar a casa, mas hoje sem falta vou fazer 2 horas de caminhada mais umas 60 abdominais, 40 polichinelos e uns de thigh gap.
Hoje e amanhã pra não perder o foco vou ficar de lf e me exercitar muuuito!! Comprei um activia pra ajudar (caaaaro que dói só de lembrar kkk), já que ele funciona comigo e.e hehe e também não tenho coragem de usar laxantes T.T  kkk
Bem semana que vem talvez vou fazer a dieta da fruta, muitos dizem que funciona muito bem então vou testar hihi :3 e é isso!! Que todos vocês tenham um ótimo final de semana!! lol e muitos quilinhos a perder kk ^u^ bjão <3

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