segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Dieta Líquida Restrita ✿

Boa taaaarde butterflys do meu coração!!! >u<
Como vocês estão??
Bem venho me desculpar por não ter publicado nada sobre a dieta T-T ...é que o resultado não foi bem o esperado...pra mim foi um desastre kk Na dieta da bolacha não emagreci nada..isso NADA!! Imagina uma pessoa frustada e consigo mesma.. fiquei muito triste e nem queria postar aqui no blog, pois não quero me negativar aqui e fazer vocês se sentirem mal também, às vezes pegamos um pouco do fracasso do outro e acaba fracassando em tudo e não quero me sentir assim e nem à vocês, quero me sentir firme na Ana e apoiar vocês ♥
Da pra perceber (eu acho kkk) que tô mais alegre porque sim tô com tudo na Ana!!! Não quero mais saber de fracasso, nem de desculpas..agora é seguir em frente ou seguir em frente u.u
Eu tinha pesquisado sobre dietas líquidas faz um tempo já e tinha uma que eu guardei o print no meu celular e sempre falava pra mim mesma que ia fazer ela e nunca fazia (mas também eu não tinha dinheiro né hehe :v)  Já que agora posso comprar as minhas coisas fica muito mais fácil de cumprir as dietas em geral lol
Eu fiquei pensando sobre o que as Ms. M e a Lua tinham comentado pra eu não fazer dietas "malucas" kk  e pensei fazer uma que médicos na maioria das vezes recomendam fazer pra quem quer perder peso rápido e achei a tal dieta liquida, mas como sabemos existe muitas por ai..pesquisei até achar a Dieta Líquida restrita, como no nome diz né é restrita e tem que seguir a risca. A que eu achei não dizia quais ingredientes tem que ter e blá blá, só que tem que seguir os horários e se alimentar com somente líquidos.

Exemplo de Cardápio 

Desjejum:
- chá de ervas com açúcar

Colação:
- suco diluído ao meio e coado

Almoço:
- caldo de sopa sem gordura
- gelatina

Lanche:
- chá de ervas com açúcar

Jantar:
- caldo de sopa sem gordura
- suco diluído

Ceia:
- chá de ervas com açúcar

Com ela você pode tomar iorgutes, bebidas variadas (com pouquíssima caloria), sopas variadas, chás da sua preferência, água de coco e por ai vai, tem vários cardápios que você pode seguir ^u^
No meu caso eu tô seguindo quase igual a do exemplo:

Meu cardápio:

Desjejum:
- chá de chá de limão com gengibre com adoçante

Colação:
- suco Clight

Almoço:
- caldo de sopa sem gordura

Lanche:
- chá de limão com gengibre com adoçante ou chá Clight

Jantar:
- caldo de sopa sem gordura
- suco Clight

*Ceia:
- chá de limão com gengibre com adoçante

* às vezes não tomo a ceia.


E com essa dieta tem que beber entre 2 à 3 litros de água por dia e fazer exercícios físicos. Hoje eu vou começar a fazer caminha mesmo cansada e sem choro u.ú e é isso me desejem sorte!! ^u^ Quem quiser me acompanhar tamo junto kk :3

Inspirações:







Bjuuu!!

2 comentários:

  1. Olá KD...
    Você não perdeu nada com a dieta da bolacha de água e sal? Uh, que estranho. Gostei do cardápio, é até bem simples. A dica que deixo é usar verduras que te ofereça mais nutrientes. Pelo que já ouvi falar sobre dietas liquidas, elas não podem ser feita por mais de 4 ou 5 dias se eu não me engano. Mas evite sopas vonos, e outras sopas industrializadas. Porque elas não tem nutrientes suficiente, afinal o esquema é perde peso. E não ficar com a saúde debilitada...
    Na " colocação " use suco de frutas, tem várias frutas com baixa caloria, por ex: cada morango tem 7 kcal. Uma fatia de melão tem 24 kcal por aí. No periodo da tarde tome chás verde, branco, e o gengibre é ótimo!! ( amo )

    Boa sorte!!

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è isso mesmo Lua :( não perdi nada com ela..kk mas fazer o q agora é focar nessa agora ^u^.. sim sim faço umas sopinhas bem leves pro trabalho rs ^^ vou ver se compro algumas frutas também apesar que meu dimdim tá meio curto kkk obg pelas dicas :3
      Bjus <3

      Excluir