segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Dieta da semana ✿

Oláaa!! *u* Tudo bem com vocês?
Bem como no post anterior eu disse que ia começar a dieta da bolacha de água e sal, comecei ela hoje até agora tá indo certinho kk não quero ter nenhuma compulsão nessa semana ><'' pretendo fazer ela até sexta e ver o resultado, espero emagrecer uns 4 kg ou até mais *-* vai que...né kkk vou ver se faço algum exercício nessa semana pra ajudar...apesar que chego cansada T-T) kk mas vale apena tentar lol
Vamos pra dieta:

Dieta Bolacha de água e sal perca 7kg em 1 uma semana


Café da manhã
5 Bolachas água e sal
Chá com adoçante a vontade

Almoço
7 Bolachas água e sal
Chá com adoçante a vontade

Lanche da Tarde
1 maçã pequena

Jantar
5 Bolachas água e sal
Salada de Alface a vontade

Ceia
3 Bolachas água e sal
Café ou Chá com adoçante a vontade

Caso queira pode substituir a bolacha água e sal por outra desde que não seja uma bolacha recheada ou doce e sempre respeite a mesma quantidade.
São 20 bolachas diárias = 315 kcal
Opções: Bauducco light ou Piraquê: 7 unidades = 106 kcal
Água Light: 8 unidades = 126 kcal
Alface = 15 kcal (100g)
Maçã = 52 kcal
Esta Dieta se seguida a risca não passa de 550 calorias por dia.

Eu comi assim:

Café da manhã
4 Bolachas água e sal
Chá

Almoço
7 Bolachas água e sal
Chá

Lanche da Tarde
1 maçã

Jantar
6 Bolachas água e sal
1 folha média de alface

Ceia
3 Bolachas água e sal
meia xícara (pequena) de café

Total de kcal: 561.6
Bom foi um pouquinho a mais que na própria dieta, mas foi por causa do café e também da bolacha (pois depende de cada marca), amanhã vou tomar somente chá :3 e diminuir um pouco as bolachas ao invés de 20 vou comer somente 15.
E é isso, durante a semana vou postar algo sobre o decorrer da dieta ^u^


Inspirações:







Um bjo e um abraço ♥ E uma ótima semana pra vocês!



8 comentários:

  1. Não quero lhe incentivar à nada que possa ser prejudicial a sua saúde.
    Mais eu entendo você, e eu fui de dietas assim, um dia, e por vezes penso em retornar.

    Mais desejo boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço está dieta, foi uma das minhas primeiras KD. E foi ela que me causou um mal estar, mas... eu perdi peso com ela.
    É como a Senhora M. disse, não é bom incentivar isso. Mas você sabe na onde está se metendo né? Então...

    Boa sorte Girl!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Lua *-* Até q não me senti mal com ela não, mas o resultado q foi um desastre T-T kkk :3

      Excluir
  3. Funcionava para mim antes... mas não consigo comer bolacha a semana toda...
    Desejo-lhe boa sorte e muita força por essa caminhada. Obrigada pela passadinha no meu blog, beijos... ;)

    ResponderExcluir
  4. Achei um blog atualizado *---* não pare de escrever flor, você ajuda muitas meninas. Amei essa dieta, quando terminar a ABC faço essa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ^u^)/ não vou parar não hehe vou continuar aqui dando força pra todas as borboletas que precisarem!! lol Boa sorte na dieta!! <3

      Excluir