sábado, 12 de setembro de 2015

-2,5 *O*

Boa noite!! *---* ♥
Bem como prometi contar o resultado apesar de ser sábado ainda (não resisti) e foi apenas 5 dias que fiz (contando com hoje) kkk ..O resultado não foi tão grande, mas pelo jeito que fiz foi até surpreendente, eu não fiz a dieta a risca, pois alguns alimentos não comprei e confesso que derrapei alguns dias T-T) kkk Durante os 3 dias que cumpri direito a dieta eu bebi bastante suco Ades, Clight e uma garrafa 600 de guaraná light, comi os morangos, maçãs, repolho cozido e cenoura (em um dia só), nos dias anteriores que derrapei kk foi quando eu chegava do trabalho comi um pedaço pequeno de pizza doce que minha mãe tinha feito com leite (é triste mas tava uma delícia kk ;u;) e no outro eu jantei só que bem pouco... O resultado foi 2,5 kg à menos e sem fazer exercícios *o* e com as mínis compulsões.
Bom... até que foi meio positivo ainda mais que eu tava empacada no peso e quando mudava só pra maior -.-" Eu tava com 70,300 kg e hoje tô com 68,200 lol
Como tenho espírito de gorda hoje comprei bolacha recheada e uma trufa pra comemorar vê se pode isso kkkk TuT) mas o incrível foi que não consegui comer o pacote inteiro como antes foi somente 4 bolachas e me sinto cheia o resto dei pra minha irmã, minha mãe e meu pai...amei não sentir tanta fome ainda mais que eu tava com muita vontade de comer bolacha assim..mas amanhã vou fazer exercícios adoidado kkk
bem e foi isso ^u^
Como não estou satisfeita só com isso amanhã ou segunda (não sei ainda) vou começar a dieta da bolacha de água e sal espero emagrecer mais... me desejem sorte TuT)/ kk

Inspirações:





Um abraço e um bjo pra vocês ♥

4 comentários:

  1. Parabéns pelo peso eliminado, mais cuidado com essas dietas ( eu sei que você quer muito emagrecer, não estou dando sermão )
    Mais muito cuidado.

    Um abraço querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... eu tomo cuidado tento não ficar muito tempo com essas dietas, pq n posso passar mal durante a semana kkk TuT) mas obg flor tomarei cuidado <3 bjos

      Excluir
  2. Parabéns KD, é sempre bom perde peso.
    Se cuide.

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir