segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Dieta Líquida Restrita ✿

Boa taaaarde butterflys do meu coração!!! >u<
Como vocês estão??
Bem venho me desculpar por não ter publicado nada sobre a dieta T-T ...é que o resultado não foi bem o esperado...pra mim foi um desastre kk Na dieta da bolacha não emagreci nada..isso NADA!! Imagina uma pessoa frustada e consigo mesma.. fiquei muito triste e nem queria postar aqui no blog, pois não quero me negativar aqui e fazer vocês se sentirem mal também, às vezes pegamos um pouco do fracasso do outro e acaba fracassando em tudo e não quero me sentir assim e nem à vocês, quero me sentir firme na Ana e apoiar vocês ♥
Da pra perceber (eu acho kkk) que tô mais alegre porque sim tô com tudo na Ana!!! Não quero mais saber de fracasso, nem de desculpas..agora é seguir em frente ou seguir em frente u.u
Eu tinha pesquisado sobre dietas líquidas faz um tempo já e tinha uma que eu guardei o print no meu celular e sempre falava pra mim mesma que ia fazer ela e nunca fazia (mas também eu não tinha dinheiro né hehe :v)  Já que agora posso comprar as minhas coisas fica muito mais fácil de cumprir as dietas em geral lol
Eu fiquei pensando sobre o que as Ms. M e a Lua tinham comentado pra eu não fazer dietas "malucas" kk  e pensei fazer uma que médicos na maioria das vezes recomendam fazer pra quem quer perder peso rápido e achei a tal dieta liquida, mas como sabemos existe muitas por ai..pesquisei até achar a Dieta Líquida restrita, como no nome diz né é restrita e tem que seguir a risca. A que eu achei não dizia quais ingredientes tem que ter e blá blá, só que tem que seguir os horários e se alimentar com somente líquidos.

Exemplo de Cardápio 

Desjejum:
- chá de ervas com açúcar

Colação:
- suco diluído ao meio e coado

Almoço:
- caldo de sopa sem gordura
- gelatina

Lanche:
- chá de ervas com açúcar

Jantar:
- caldo de sopa sem gordura
- suco diluído

Ceia:
- chá de ervas com açúcar

Com ela você pode tomar iorgutes, bebidas variadas (com pouquíssima caloria), sopas variadas, chás da sua preferência, água de coco e por ai vai, tem vários cardápios que você pode seguir ^u^
No meu caso eu tô seguindo quase igual a do exemplo:

Meu cardápio:

Desjejum:
- chá de chá de limão com gengibre com adoçante

Colação:
- suco Clight

Almoço:
- caldo de sopa sem gordura

Lanche:
- chá de limão com gengibre com adoçante ou chá Clight

Jantar:
- caldo de sopa sem gordura
- suco Clight

*Ceia:
- chá de limão com gengibre com adoçante

* às vezes não tomo a ceia.


E com essa dieta tem que beber entre 2 à 3 litros de água por dia e fazer exercícios físicos. Hoje eu vou começar a fazer caminha mesmo cansada e sem choro u.ú e é isso me desejem sorte!! ^u^ Quem quiser me acompanhar tamo junto kk :3

Inspirações:







Bjuuu!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Dieta da semana ✿

Oláaa!! *u* Tudo bem com vocês?
Bem como no post anterior eu disse que ia começar a dieta da bolacha de água e sal, comecei ela hoje até agora tá indo certinho kk não quero ter nenhuma compulsão nessa semana ><'' pretendo fazer ela até sexta e ver o resultado, espero emagrecer uns 4 kg ou até mais *-* vai que...né kkk vou ver se faço algum exercício nessa semana pra ajudar...apesar que chego cansada T-T) kk mas vale apena tentar lol
Vamos pra dieta:

Dieta Bolacha de água e sal perca 7kg em 1 uma semana


Café da manhã
5 Bolachas água e sal
Chá com adoçante a vontade

Almoço
7 Bolachas água e sal
Chá com adoçante a vontade

Lanche da Tarde
1 maçã pequena

Jantar
5 Bolachas água e sal
Salada de Alface a vontade

Ceia
3 Bolachas água e sal
Café ou Chá com adoçante a vontade

Caso queira pode substituir a bolacha água e sal por outra desde que não seja uma bolacha recheada ou doce e sempre respeite a mesma quantidade.
São 20 bolachas diárias = 315 kcal
Opções: Bauducco light ou Piraquê: 7 unidades = 106 kcal
Água Light: 8 unidades = 126 kcal
Alface = 15 kcal (100g)
Maçã = 52 kcal
Esta Dieta se seguida a risca não passa de 550 calorias por dia.

Eu comi assim:

Café da manhã
4 Bolachas água e sal
Chá

Almoço
7 Bolachas água e sal
Chá

Lanche da Tarde
1 maçã

Jantar
6 Bolachas água e sal
1 folha média de alface

Ceia
3 Bolachas água e sal
meia xícara (pequena) de café

Total de kcal: 561.6
Bom foi um pouquinho a mais que na própria dieta, mas foi por causa do café e também da bolacha (pois depende de cada marca), amanhã vou tomar somente chá :3 e diminuir um pouco as bolachas ao invés de 20 vou comer somente 15.
E é isso, durante a semana vou postar algo sobre o decorrer da dieta ^u^


Inspirações:







Um bjo e um abraço ♥ E uma ótima semana pra vocês!



sábado, 12 de setembro de 2015

-2,5 *O*

Boa noite!! *---* ♥
Bem como prometi contar o resultado apesar de ser sábado ainda (não resisti) e foi apenas 5 dias que fiz (contando com hoje) kkk ..O resultado não foi tão grande, mas pelo jeito que fiz foi até surpreendente, eu não fiz a dieta a risca, pois alguns alimentos não comprei e confesso que derrapei alguns dias T-T) kkk Durante os 3 dias que cumpri direito a dieta eu bebi bastante suco Ades, Clight e uma garrafa 600 de guaraná light, comi os morangos, maçãs, repolho cozido e cenoura (em um dia só), nos dias anteriores que derrapei kk foi quando eu chegava do trabalho comi um pedaço pequeno de pizza doce que minha mãe tinha feito com leite (é triste mas tava uma delícia kk ;u;) e no outro eu jantei só que bem pouco... O resultado foi 2,5 kg à menos e sem fazer exercícios *o* e com as mínis compulsões.
Bom... até que foi meio positivo ainda mais que eu tava empacada no peso e quando mudava só pra maior -.-" Eu tava com 70,300 kg e hoje tô com 68,200 lol
Como tenho espírito de gorda hoje comprei bolacha recheada e uma trufa pra comemorar vê se pode isso kkkk TuT) mas o incrível foi que não consegui comer o pacote inteiro como antes foi somente 4 bolachas e me sinto cheia o resto dei pra minha irmã, minha mãe e meu pai...amei não sentir tanta fome ainda mais que eu tava com muita vontade de comer bolacha assim..mas amanhã vou fazer exercícios adoidado kkk
bem e foi isso ^u^
Como não estou satisfeita só com isso amanhã ou segunda (não sei ainda) vou começar a dieta da bolacha de água e sal espero emagrecer mais... me desejem sorte TuT)/ kk

Inspirações:





Um abraço e um bjo pra vocês ♥

terça-feira, 8 de setembro de 2015

♥ Oiii ♥

Boa tarde Butterflys *---* Saudades!!! Desculpem pelo sumiço T^T) É que como tô trabalhando e às vezes nem dá pra mexer aqui no blog...é triste isso TuT)_ mas prometo que vou tentar sempre postar algo nem que seja só um oi e.e kkk :3
Bem resumo dos dias e das dietas... bem foi um fracasso como sempre ;-; fiz até o final pelo menos, mas não emagreci nada só mante o peso, com isso as meninas do grupo do whats comentaram da dieta cetogênica e todas estão fazendo ela (no meu caso eu já parei kk), só que não vi resultado em mim, mas vi que não engordei (e.é e tbm não me pesei pra saber o que tinha perdido.
Quando eu tava conseguindo manter a dieta tive uma compulsão monstro durante 3 dias T^T senti que engordei tudo que tinha mantido e mais um pouco...e percebi que eu tava perto do dias abençoados no mês de uma mulher ...¬¬" odeio quando isso acontece me dá ódio e frustração de mim mesma (sorte que quando tô nos 1º dias eu não sinto muita fome), aí como vou receber hoje lol decidi fazer a dieta do suco de proteína, vou ver se compro os outro ingredientes ;3;)...
A dieta em si promete perder 9 kg em 3 dias, pesquisei sobre pessoas que fizeram e algumas perderam 6 kg, 8 kg, 4 kg...mas depende do organismo e de exercícios físicos pra perder os tais 9 kg e como sei que não vou emagrecer tudo isso kkk vou fazer durante uma semana intercalando um dia entre ela :3 prometo me pesar no domingo e postar aqui ^u^

Dia 1
Café da manhã
200ml de suco com proteína

Lanche da manhã
200ml de suco com proteína

Almoço
200ml de suco com proteína

Lanche da tarde
200ml de suco com proteína

Jantar
6 xícaras de salada de verduras + ½ abacate e uma bebida com suco de proteína

* eu optei por trocar o jantar só pelo suco (400ml)
E tbm estou tomando suco Clight para ajudar a sustentar um pouco.

Importante
No primeiro dia não como nada depois do jantar.

Dias 2 e 3
Café da manhã:
2 xícaras de melão em pedaços

Lanche da manhã:
2 xícaras de morangos em pedaços

Almoço:
1 manga grande

Lanche da tarde:
2 maçãs médias

Jantar:
 6 xícaras de salada de verduras + ½ abacate e uma bebida com suco de proteína

Ceia pelo menos 2 horas depois do Jantar
1 pera


* O suco pode ser o de soja tipo o Ades, tem outros sucos com mais proteínas.
Verduras que podem ser utilizadas: Cenoura - Brócolis - Ervilha no Valor - Alface - Pimentão verde - Pepino cru sem casca - Palmito cru, Repolho cozido, Berinjela, Agrião cozido, Aipo cozido.

Inspirações:




Espero emagrecer T3T) nem que seja um quilo kk Bom é isso flores :3
♥ Bjão pra vocês ♥