sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Projeto: A futura borboleta - 3° dia ઇ‍ઉ

Olá butterflys!!



Ontem cumpri a dieta perfeitamente pela pequena quantidade de calorias lol e dormi feliz hehe o problema é que não estou fazendo nenhum exercício por que chego tarde e cansada em casa e o desanimo ataca (ainda bem que no trabalho tenho que limpar a loja e acabo perdendo algumas calorias), apesar que minha mente quer, me manda praticar ... T-T e no final acabo dormindo kkkkk :v a preguiça tá me dominando esses dias kk mas vou começar a me exercitar hoje. Enfim, o meu cardápio de hoje:

3º DIA

Café da manhã – 1 xícara de chá de quentão com gengibre (sem açúcar - 0 kcal)*

Almoço - 1 Colher (sopa) de arroz (32 kcal) 3 de feijão  (35,25 kcal) e tomate (1 fatia fina - 3 kcal) e coxa de frango assada  (10g - 12 kcal)**

Lanche – 600 ml água gelada com 1 limão com casaca (sem açúcar - 29 kcal)***

Jantar–  1 Colher (sopa) de arroz (32 kcal), tomate (1 fatia fina - 3 kcal), pepino sem casaca  (10 fatia fina - 10 kcal) e alface  (3 folha - 3 kcal) e (sem tempero, só sal se quiser)


Total: 159,25 kcal

*Tomei o chá de quentão porque eu não achei o chá verde T-T, mas esse ajuda a emagrecer também;
**O almoço eu modifiquei porque aqui no trabalho não tem panela e nem microondas para eu esquentar a água pra fazer o Vono ;3; e decidi comer mais ou menos a mesma quantidade de calorias que o vono tem;
***Troquei o abacaxi pelo limão porque lá em casa não tem (nem de saquinho kkk), mas pelo menos os dois fazem o mesmo efeito desintoxicante :3

E é só isso hoje :3 bem leve igual ontem e com poucas calorias ^u^
Um bjoooo pra vocês 

3 comentários:

  1. Oi linda, que determinação hem, inveja aqui de vc, sinto nojo e pena de mim mesma por não estar com esse foco todo que vc está. Já que não estou conseguindo ficar sem comer, vou tentar pelo menos miar, assim o desastre é maior.

    Me passa essa dieta completa por e-mail por favor, estou gostando muito dela...
    Ah, como vc faz a contagem das calorias, parece ser tão fácil srrsrsr
    Aguardo seu retorno
    "sabrinaat2015@gmail.com"

    Bjos
    Continue firme
    By

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii anjo.. mando sim :3 eu tbm n consigo ficar sem comer T.T é triste kkk, mas só estou conseguindo pq tô trabalhando e aqui n tem comida nenhuma e nem levo para n beliscar e tals..kk mas é só pegar uma dieta n mt calórica e q tenha poucos alimentos q vc consegue, já as contas é q procuro tanto as calorias e acabo fzd os cálculos de tudo kkkk
      Bjooos anjo!! :3

      Excluir
  2. Olá!! Eu tenho 27 anos, sempre, SEMPRE tive problemas com peso... eu, com 1,65 sempre pesava na média de 80 kg, cheguei a pesar 90Kg. Minha estrutura não é pequenininha MESMO... quando eu era mais nova, fazia umas dietas muito loucas e ficava sem comer por horas, nunca cheguei a fazer nem a Ana e muito menos a Mia. Quando eu completei meus 24 anos, comecei a ter problemas por causa do meu peso, então procurei uma academia, em um ano eu emagreci a ponto de chegar a 60Kg. Parece ser muito comparando com sua meta de 45kg, mas o fato é que eu, nesse peso, já estava absolutamente magrinha, e principalmente saudável: Sem barriga, sem nada balançando, cintura fininha... legal né? pois bem, não tomei nenhum tipo de droga, remédios e muito menos passei fome, ou comi apenas 200cal por dia... eu apenas fiz uma reeducação alimentar.

    Eu não sei quantos anos você tem, mas esse blog é uma união ótima para cometer suicídio. Eu sei o quanto é foda vc querer ser magra e não poder, ver fotos na internet e não ser igual à elas, querer usar aquela roupa maravilhosa e não poder, mas, eu vi suas dietas e seus planos, isso é suicídio. Uma pessoa que mede 1,80 e pesa menos de 50kg, está extremamente mais baixo do que o corpo precisa, uma coisa é vc NASCER assim, outra é forçar a ser assim.

    Sei que você não vai me levar a sério e vai pensar que estou falando idiotice, mas, acredite, esse é o único comentário com o mínimo de bom senso que tem aqui.

    ResponderExcluir