quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Projeto: A futura borboleta - 2° dia ઇ‍ઉ

Olá butterflys!! Tudo bem?


Bem, como disse no post anterior estou aqui pra colocar em dia esse projeto :3
Esse é meu cardápio de hoje:

2º DIA

Café da manhã – Nada

Almoço – 1 Colher (sopa) de arroz (32 kcal) e 1 de feijão  (11,75 kcal) e tomate (1 fatia fina - 3 kcal) e alface  (1 folha - 1 kcal) (sem tempero)

Lanche – Nada

Jantar –  4 bolachas de água e sal  (104 kcal) e  suco de laranja natural sem açúcar (200 ml - 22,5 kcal)

Total: 174,25 kcal

Hoje eu fiquei feliz pela quantidade de calorias :3  me sinto mais leve só de pensar quando chegar no final do dia ^u^  hehe

Então hoje foi só isso, um bjoooo para todos vocês 

5 comentários:

  1. Adorei o cardápio, ( Olha eu retribuindo a visitinha )
    Claro que vou segui-la.
    Abraços da Lua

    ResponderExcluir
  2. OI linda, nossa, pouquíssimas calorias mesmo, parabéns pelo cardápio, tomara que vc consiga realizá-lo facilmente
    Parabéns
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor *-* consegui sim até q foi fácil apesar da fome a noite kk mas consegui me controlar hihi :3
      Bjooos!!

      Excluir
  3. Esse vazio no estomago que dá no fim do dia dá uma sensação de liberdade e leveza tão gostosa <3
    Força na dieta flor. Espero que dê tudo certo! <3

    ResponderExcluir