quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Projeto: A futura borboleta - 1° dia ઇ‍ઉ

Olá butterflys *^* !! Tudo bem com vocês?


Hoje comecei a fazer uma dieta bem legal e com poucas calorias e claro tento não comer tudo que pede porque a ana não deixa hehe e me sinto melhor sem comer muito ainda mais que comecei a trabalhar essa semana lol ,estou feliz e triste por isso porque minha melhor amiga me indicou pra eu ficar no lugar dela... ela vai se mudar pra outra cidade ;-;) ... eu e ela somos praticamente irmãs ..vou sentir muita falta dela :/ não queria que ela fosse, mas ela quer ir ...mas ano que vem ela volta *-----* Eeeeh lol ..kk ^^ Mas enfim, vim fazer um cronograma pra vocês acompanhar junto comigo a dieta e o tanto que comi e suas calorias totais, ai todo dia vou postar aqui com esse projeto "A futura borboleta" :3 , a dieta consiste em 10 dias, mas acho que vou fazer 6 dias toda semana, porque é os dias que tô trabalhando e no final de semana minha mãe fica de olho se eu comi ou não -.-'' e me obriga a comer e miar quando todo mundo tá em casa é complicado ;3;). Vou colocar no fim do post o site da dieta, então vamos lá:

Antes algumas regras que precisam ser seguidas a risca.

* Beba em média 2 ou 3 litros de água por dia (NÃO DURANTE A REFEIÇÃO ESPERE A DIGESTÃO SENÃO NADA IRÁ ADIANTAR , UNS 30 MINUTOS DEPOIS);

* Beliscar é o mesmo de comer, afinal você ira ingerir aquilo, não consuma nenhum tipo de doce nem fritura, mesmo que seja pouco você irá furar sua dieta e não conseguira nada com isso;

* Não coma e durma em seguida, isso é coisa de gente obesa..irá dificultar na sua digestão e você ficara com uma barriga flácida e “cheinha”;

* Escove sempre os dentes após a refeição. POR QUE?
Faz parte da higiene e você não ficara com vontade de uma sobremesa;

* Resista a tentação..sempre ira aparecer alguma guloseima, lembre-se que o resultado é melhor que qualquer comida;

*Se você não resistir significa que você merece ser gordo(a), então nem adianta fazer a dieta;


HORÁRIOS QUE PRECISAM SER RESPEITADOS:

Café da Manhã – até as 10:00 (se não der, não tome café)

Almoço – 12:00 até 14:00 (se não der, não almoce)

Lanche – 16:00 até 17:00 ( se não der, não tome o lanche)

Jantar – 18:00 até 20:00 (se não der, não jante)


1º DIA

Café da manhã –  Suco de Laranja Natural sem açúcar (200 ml - 22,5 kcal) e 3 bolachas de água e sal (78 kcal)

Almoço – 1 colher (sopa) de feijão (11,75 kcal), *salsicha frita (25g - 98,6 kcal), tomate (1 fatia fina - 3 kcal) e alface (1 folha - 1 kcal) (sem tempero, só sal se quiser)

Lanche – 1 Laranja (45 kcal)

Jantar –  *3 bolachas de água (78 kcal) e sal e suco de Limão (sem açúcar) (29 kcal)

Total: 366,85 kcal

* eu troquei o filé de frango pela linguiça (mas não comi ela toda) porque é a minha patroa que faz o almoço ai não tenho escolha né TuT) kk e o caldo de feijão não tem aqui em casa e.e hehe


Site da dieta: Dieta para Emagrecer 10 kg em 10 dias da Angelika

Bem e é isso... amanhã posto do dia 2 ^u^ ...espero emagrecer pelo menos 5 kgs com isso ;3; kk
Bjos pra vocês Butterflys *-* <3

5 comentários:

  1. Olá Borboleta!

    Gostei dessa dieta, só não vou tentá-la porque estou doente e em jejum para me curar, mas vou torcer por você querida!
    Acho que todo mundo em algum momento tem de ficar longe de quem ama, e isso faz o relacionamento crescer, de sorte que nos dias de hoje existe a internet para que vocês possam se comunicar!


    Beijinhos e boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd ..e obrigada flor!! E melhoras pra vc anjo tá bjooos!! ^u^

      Excluir
  2. Me ajude a virar uma borboleta pfv

    ResponderExcluir