segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Desafio da semana ;u;)

Olá...
Me desculpem por não ter postado nada sobre o projeto, mas é que tive que me despedir no sábado da minha melhor amiga que se mudou daqui T-T e tô triste até agora por isso.. me desanimei e não queria postar nada.
Ontem fui fazer caminhada numa praça perto de casa e no fim fui me pesar toda feliz pensando que tinha emagrecido pelo menos 1 kg ..mas nada continuo com o mesmo peso ..foi horrível, estou me sentido péssima e decidi continuar o projeto talvez na semana que vem, comecei hoje a dieta da "Boneca magrela", foi as meninas do grupo no whats que entrei esses dias que passou lá com um desafio da semana *-* e adorei!! Tô amando o grupo :3 enfim a dieta é assim:

Dieta da boneca magrela: 

Dia 1: 10h de nf
Dia 2: 15h de nf
Dia 3: 24h de nf
Dia 4: 12h de nf
Dia 5: 20h de nf

"Após completar cada etapa de nf, pode comer até 400 calorias."

O meu vai ficar assim:

Dia 1: 11h de nf
Dia 2: 15h de nf
Dia 3: 24h de nf
Dia 4: 12h de nf
Dia 5: 20h de nf
Dia 6: 10h de nf
Dia 7: 15h de nf

Meta: 69,800kg  65kg

Entre os nf's vou fazer lf e praticar execícios todos os dias (tô indo e voltando do trabalho a pé para tentar emagrecer algo né ;3; kkk) e no final da semana vou me pesar de novo e posto aqui no blog :3 Quem quiser me acompanhar nessa será bem vindo hihihi e poste nos comentários o peso inicial da semana e quanto perdeu ^u^ e é só isso por hoje!

Bjooos butterflys!! *^* <3

2 comentários:

  1. Olá KD, a dieta da Boneca Magra é bem famosa mesmo. Espero que sua semana seja maravilhosa, e você consiga alcançar a sua meta.

    Força, que você consegue!
    Abraços da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Lua *^* tbm espero TuT kkk q sua semana tbm seja pft :3 Bjos flor!! <3

      Excluir