terça-feira, 18 de agosto de 2015

1º NF completado ♥

Bom dia borboletas *u* ..meu primeiro dia do desafio foi um sucesso hehe :3 Consegui cumprir perfeitamente o nf, me sinto muito bem e mais ativa hoje.. agora é só continuar o desafio firme até o fim, espero conseguir algum resultado até domingo ;3; se Deus quiser e Ele quer u.u kkk
Ontem pro lf bebi só 400 ml de vitamina de banana e meia maçã o total deu: 403,2 kcal ..é passou um pouquinho do esperado, mas não foi tão grave assim kkkk já os exercícios não tá dando para eu fazer porque chego muito tarde em casa e cansada também, como comentei no post anterior decidi ir e voltar a pé pro meu trabalho, é praticamente uma caminhada gasto 30 minutos pra ir e voltar e ando rápido pra fazer algum efeito kk e no trabalho todo dia eu limpo a loja e isso gasta algumas calorias..creio eu e.e kkk No lf de hoje vou ver o que vou fazer pra não passar das calorias de novo -.-)" e é só isso hihi :3

Inspirações:







Que vocês tenham um ótimo dia!! :3
Bjooos!! <3

15 comentários:

  1. Parabéns pelo NF, amanha vai ser a Lua aqui que fará um nf. Adorei as inspirações que você postou.

    Abraços da Lua.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo NF flor, amanha eu vou fazer também, estou deprimida por causa do meu peso, tenho que conseguir porque ultimamente não estou conseguindo fazer nada que planejo...
    Boa sorte linda
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. olá flor
    parabéns pelo nf concluido.... é sempre bom ter essa sensação de dever cumprido
    vc vai conseguir continue assim
    ameei teu blog ... <3 uma fofura
    Se cuida bjs da pikeenna

    pikeennaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. força gata vc consegui, ja add, eu nao costumo perder nada om nf, so perco com lf, mais boa sorte. bjssss

    ResponderExcluir
  5. Mds que blog lindo. Já de cara amei a música do Girls Generation!!! Visita o meu blog e vamos nos dar força uma a outra, sim? Xoxo
    mundoskinny.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou a autora do comentário acima... Mudei o blog para um blogspot, agr o URL é esse daqui: http://mundoskinny.blogspot.com/

      Excluir
    2. Tá bom anjo *-* vou visitá-la tbm :3

      Excluir