quinta-feira, 30 de julho de 2015

*✧ TADAIMA MINNA-SAN!!!! *^*)// ✧*

Oiiii *^* Senti muita saudades de vocês e de postar aqui no blog!!
Me desculpem por ter sumido sem avisar T-T ...É que nesses meses eu não estava me sentindo bem comigo mesma e infelizmente o resultado disso foi que acabei engordando quase o dobro que tinha emagrecido cheguei a pesar 73 kg e me afastei consequentemente da ana ;-; claro fiquei muito triste por causa disso. Com isso fiquei pensando tenho que dar um basta nisso, mas não sabia o que fazer, pesquisei na net mais uma vez pra resolver isso, mas eu já sei o que fazer e não queria enxergar isso porque eu queria algo milagroso para emagrecer (mas não existe -.-') e me iludia com isso, até que vi um vídeo da SISTAR e vi o tanto que ser magra é lindo e eu precisava ser assim, criei vergonha na cara para seguir em frente com ana como sempre a 1º semana fui toda animada e emagreci 4 kg, mas ao passar dos dias fui tendo pequenas compulsões e não cumpria o que tinha prometido para mim, fiquei arrasada e envergonhada de voltar aqui no blog e falar isso _(  (_T^T)_ ..kk
Passou uns dias, resolvi criar coragem de me ajudar e ajudar vocês também, sempre damos desculpas para nós mesmas que é culpa da depressão, "que sou fraca demais" ou coisa parecida ¬¬ por favor né vamos criar vergonha na cara e cumprir aquilo que queremos (a verdade dói mesmo então xiu u.u kkk), ser thinspo num é isso!? Então vamos colocar na cabeça que vamos conseguir e seguir em frente com a cabeça erguida... "mas KD eu tenho muitas compulsões quando tô fazendo dieta.. e acabo miando quase o dia inteiro!" Olha isso vale pra todas compulsões.. isso é falta de controle e foco, sei que às vezes passamos dos limites das calorias, é normal isso acontece porque entediamos com a dieta, por isso temos que ter comprometimento nessa batalha junto com a ana.
Anotar o que você come e suas calorias é uma ótima maneira de se maneirar ao longo do dia, (e não fique se pesando toda hora isso te deixa ansiosa e acaba engordando) se atarefar também ajuda a esquecer da comida, se não tem nada pra fazer lê um livro ou dois, arruma a casa ou seu quarto, se arrume e vá dar uma volta na praça mais perto da sua casa ou a mais longe também, passei com seu pet, dance, cante, desenhe, pinte, faz uma maratona de filmes que você mais gosta, vê algum anime, durma um pouco, medite, faça algum exercício, namore muito ( ͡° ᴥ ͡°) hehe... o que você quiser mas que ocupe sua mente e que não pense em comida (lembre-se que isso tudo queima calorias), quando você ver o dia já passou rápido, "mas mesmo assim tive um deslize"...não importa se foi pouco anote o que você comeu de extra e coloque como punição mais uma hora de abdominal; corrida; caminhada; pular corda entre outros, "mas e a mia? Como fica?"  miar é algo só extremo, se caso você comer o mundo inteiro ai é inevitável :T né!?
Mas não fique depre por causa disso lembre que daqui uma semana vai estar 2 kg mais magra, três semanas 6 kg mais magra,  um mês 10 kg mais magra ou até mais ^u^ Seja positiva a ana tá ai pra te dar essa força e eu também u.u hihi :3
Então levante a cabeça desse travesseiro e vai malhar menina u-ú rum ..kkk :D

E uma dica: Beba água com limão SEM AÇÚCAR OU ADOÇANTE todos os dias, pois o limão ajuda a desinchar e a emagrecer, pode ser bebido com água morna ou gelada ao longo do dia:

- Em jejum beba 1/2 ml de água morna com meio limão espremido todas as manhãs e espere 15 a 30 minutos antes do café da manhã;
- Antes de cada refeição beba 1/2 ml de água com meio limão espremido e espere 15 a 30 minutos antes de cada refeição;
- E faça 2 horas de exercícios físicos, pra ão ficar muito cansativo intercale uma hora na parte da manhã e outra a tarde.


Desculpa pelo texto enorme kk e um bjão meu pra todos vocês butterflys do meu coração <3

Vídeo das SISTAR que vi de inpiração: SISTAR 씨스타_SHAKE IT Dance Practice ver.

6 comentários:

  1. Okaaaeri as meninas do Sistar são mesmo uma inspiração <3 o corpo da Hyorin principalmente forças princesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd ..kk :3 obg anjo pra vc tbm *-* bjos!!

      Excluir
  2. Oi Flor!

    Ai que bom ver um post assim cheio de superação, inspiração e determinação!
    Não há nada fácil na vida, e no quesito emagrecimento não é diferente, é preciso lutar para poder vencer, nada cai do céu, a não ser chuva e neve!
    Todas nós caímos, mas depende de cada uma levantar ou continuar no chão lamentando!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd anjo ^u^ e dessa vez vou continuar sem para lol
      Obg pelo apoio flor bjos!!

      Excluir
  3. Ahhh um blog ana mia recente <3 procurava por isso, parabéns e força aí borboleta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk ^u^ Seja bem vinda anjo!! Força pra vc tbm!! qualquer coisa é só chamar :3
      Bjos

      Excluir