terça-feira, 5 de maio de 2015

Queria estar morta... TTuTT ..kkkkk

Oláaa seu lindos *---* Saudades de vocês e de postar algo aqui...
Desculpem a demora por isso... é que no mês passado eu fiquei sem internet -.-' e se tempo também ;-; ... Prometo não sumir assim outra vez TuT)/ kkk Enfim resumindo tudo... eu tinha começar a fazer o  desafio de Abril, mas infelizmente não deu ;-;.. parei uma semana e meia depois de começar --' porque eu tava me distraindo muito, sem tempo de observar a quantidade de calorias que eu estava ingerindo e também tpm, fiquei meio deprimida por causa disso e por alguns problemas meus, e acabei descontando minha tristeza e raiva na comida DX aaah que raiva de mim mesma... engordei 3 kg >< um vacilo forte meu... mas não vou desistir, pedi desculpa pra ana u.u kkk Vou perder tudo que voltou e os que faltam..
Estou fazendo uma dieta simples de 2 dias pra perder peso rápido e voltar ativa do desafio que preciso faze-lo D: kkk A dieta ela inclui comida em geral como café da manhã, almoço, lanche e janta balanceadas, mas como sou rebelde cortei quase tudo kkkkkk
Só deixei essa parte:

Tomar chá.
Usar adoçantes.
Comer ervas.
Ingerir suco de limão.
Investir no vinagre.
Beber o máximo de água que você puder por dia.

Se você quiser comer algo além disso pode, mas com cautela sem exagerar.
Vou fazer ela durante uma semana ou 4 dias lol, mas quando voltar a comer normalmente vou começar o desafio de uma vez u.u e sem chorar kkk

O link onde achei a dieta: MDEMULHER


Um beijão pra vocês!! *3*

8 comentários:

  1. Olá .. tem sido difícil né flor. Aff
    Parece qe tem épocas que destrói nosso ânimo e não sobra nada... Mas tenha força que você chega lá! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É .. ;-; mas obg flor pelo apoio!! *-* bjus!!

      Excluir
  2. E eu que de uns tempos pra cá engordei 6 Kg =/ =O
    horrível neh ...
    mas nada que não iremos desistir ;)
    Você vai conseguir

    Bjs,
    Lady =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-T mt horrível..kk é isso ai!! lol vc tbm vai conseguir!! bjos e obg *-*

      Excluir
  3. Boa sorte com a dieta e com o desafio
    e espero que de tudo certo.
    apostei na água não só para fazer a dieta
    mais também como um hábito para sua vida
    água só nos traz benefícios.
    Beijos linda .♡

    ResponderExcluir
  4. oii , boa sorte com a dieta precisando eu estou aqui tá , eu também ando deprimida e mal dms :(( mas continuou firme na ana só cm a mia que ando com dificuldades mas estou tentando ver se consigo ! força na dieta , qualquer coisa se quiser cvs eu estou aqui beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;3;)/ obg anjo... tbm ando com dificuldade com a mia... ;-; tá difícil.. mas vamos conseguir!!! *u* bjs

      Excluir