sexta-feira, 15 de maio de 2015

Help me!! D:

*-* Oii suas lindas!! Vim aqui pra agradecer pelo apoio de todos *u* isso me ajuda muito e também se precisarem estarei aqui para tentar ajudar cada um de vocês!!
Sabemos que não é tão fácil continuar com isso tudo né.. ;-; mas é por causa justa para conseguirmos ser daquele jeito que sempre desejamos ser... T3T)/ Ooh vida injusta kkk, mas vamos conseguir chegar até a "perfeição" de ser uma thinspo, mesmo q falte 2 ou 5 kgs até lá u.u ..kk
Queria pedir uma ajuda de vocês ;-; é que fiquei 4 dias bebendo só chás, sucos e água como eu falei no post anterior...mas não consegui emagrecer nada, só mante o peso mais nada e queria saber o que posso fazer pra emagrecer!!!! Help me T^T .. pode ser qualquer coisa.. ;3;)/ me ajudem por favor, pode ser qualquer mandinga... kkk Agradeço desde já!!


Umas inspirações:




Desejo toda força pra vocês conseguirem!! E um bom final de semana para todos <3
Bjus!!

4 comentários:

  1. kkkk pode ser qualquer mandinga foi boa

    então te aconselho a fazer exercícios. Tem um canal ma-ra-vi-lho-so no youtube que dá pra fazer em casa mesmo, as aulas são super gostosas, não são massantes e ainda, é brasileiro ^^

    Tenho certeza que vai adorar também

    O canal é este aqui -> http://https://www.youtube.com/channel/UCn12e0roN5zHc0akyskTF6A


    Depois me fala o que achou ;)


    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* muito obg lady!!! TuT tô precisando de mais exercícios tbm kk vou praticar aqui e daqui uma semana falo o resultado!! vlw *u*
      bjuus!!

      Excluir
  2. Oi , olha eu concordo com a Lady. Faça exercícios, eu indico caminhada porque além de afinar as perna funcioooona super em questão de perde peso. Outra coisa flor, pode ser que seu corpo estacionou por falta de aceleradores de metabolismo. Além disso Nfs são complicados por causa que o corpo fica em ritmo lento. Mas faça um Lf de 350 com exercícios, e chá verde, branco .. água gelada e tal.. Vai funcionar...

    Beijos :******************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é q eu já faço caminhada, mas não adianta T^T ...acho q meu corpo acostumou e parou de emagrecer kkkk mas vou fzr o lf q vc disse mais os exercícios q a lady mandou *U* obg pela dicas!!
      bjuus!!

      Excluir