sexta-feira, 3 de abril de 2015

Desafio de Abril

Olá!! ^^
No mês passado eu tava pensando em algo para me ajudar a perder peso logo, de uma forma rápida e fácil de seguir ainda mais nesse mês de páscoa -.-)" ... Porque eu sei que chocolate é irresistível e que sempre acabamos nos lambuzando com essa delícia mundial kkk... sei que no final acabamos engordando demais e nos culpamos com "miar" todos os dias, NF's por quase uma semana ou nos mutilamos, então resolvi tanto me ajudar e ajudar vocês também claro...  espero que isso ajude muito vocês também. pois sei que não é fácil amarmos nossos corpos sem culpa, sem ódio... é triste mas é nossa realidade.
No meu caso vou ver meu namorado talvez no meio do ano ou no natal, e o que tem haver isso?
Tem um porém aí que me assusta, me deixa muito nervosa, envergonhada e revoltada comigo mesma... Nós
estávamos conversando sobre nossos relacionamentos passados e tal até que ele vivia falando que eu sou bonita e linda até que me revoltei e disse que não era, que sou uma gorda, feia, burra e alta demais e que esses motivos fez todos os garotos que gostei me odiarem, me traírem e me trocarem por garotas lindas e magras... E nisso tudo ele falou que gosta de mim assim porque as namoradas dele TODAS ERAM MAGRAS.... me senti acanhada e desesperada, com medo dele me ver assim gorda feito uma orca... até que ele me falou que gosta de mim assim... gordinha pois tem algo pra "amassar"... '-' ...chorei na hora... me senti a pior pessoa do mundo... ele falou com a intenção de me animar, mas pra mim foi como uma facada no coração... e resolvi fazer esse desafio para emagrecer bastante até eu vê-lo... pelo menos uns 15 kg... e pesquisei bastante a achei em um blog de ana e mia. A dieta com ela você pode perder entre 25 à 30 kg em um mês (depende do organismo da pessoa).

DIETA PERDIDA
SEMANA 1   
dia um:  100 kcal  
dia dois:  100 kcal
dia três:  150 kcal 
dia quatro:  150 kcal
dia cinco:  200 kcal
dia seis:  200 kcal 
dia sete:  150 kcal

SEMANA 2
dia um:  150 kcal  
dia dois:  150 kcal
dia três:  150 kcal 
dia quatro:  150 kcal
dia cinco:  250 kcal
dia seis:  250 kcal 
dia sete:  200 kcal

SEMANA 3
dia um:  200 kcal  
dia dois:  200 kcal
dia três:  200 kcal 
dia quatro:  200 kcal
dia cinco:  300 kcal
dia seis:  300 kcal 
dia sete:  250 kcal

SEMEMA 4
dia um:  250 kcal  
dia dois:  250 kcal
dia três:  250 kcal 
dia quatro:  250 kcal
dia cinco:  250 kcal
dia seis:  300 kcal 
dia sete:  350 kcal

SEMANA 5
dia um:  250 kcal  
dia dois:  250 kcal
dia três:  250 kcal 
dia quatro:  250 kcal
dia cinco:  250 kcal
dia seis:  300 kcal 
dia sete:  300 kcal

Vou começar o desafio hoje quem está disposto a me acompanhar nessa!?? kk
Então vamos lá!! Força, foco e vamos conseguir!! Boa sorte!! lol
Bjos pra todos :* 


14 comentários:

  1. Eii flor tudo bem?? Eu adorei o desafio mas eu sou fraco pra comer 100kcal por dia, não cheguei ao nivel de vocês ainda mas espero chegar logo. Boa sorte pra você princesa e eu adorei o teu blog ja to seguindo viu.bjs e força ai

    ResponderExcluir
  2. Eii flor tudo bem?? Eu adorei o desafio mas eu sou fraco pra comer 100kcal por dia, não cheguei ao nivel de vocês ainda mas espero chegar logo. Boa sorte pra você princesa e eu adorei o teu blog ja to seguindo viu.bjs e força ai

    ResponderExcluir
  3. Eu sou nova aq ☹ mas quero muito emagrecer não aguento mais ser essa baleia enorme vou fazer essa dieta perdida *♡*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To começando um blog, da uma olhadinha lá depois. Vou fazer o possível para te ajudar flor.http://diariootarioanaemia.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
    2. To começando um blog, da uma olhadinha lá depois. Vou fazer o possível para te ajudar flor.http://diariootarioanaemia.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
    3. Vou olhar sim amr 😊😉 obg quero muito ser magra *♡*

      Excluir
  4. Vai ver seu namorado só no meio do ano o no natal? Vocês namoram a distância é?
    Ahhh garotos e essa ideia idiota de achar que nos deixam felizes falando isso , q coisa , não? Meu namorado uma vez me falou isso , nao com essas mesmas palavras mas com a mesma intenção ... isso mata! sério! Acho essa dieta perdida bem legal , já tinha visto antes ... eu pessoalmente to fugindo de dietas prontas porque 1-elas me deixam frustradas e 2-elas me deixam frustradas HEUHEUHEU mas te desejo sorte , e vai com calma , vc ainda tem muito tempo até a hora de ver o boy! E quando essa hr chegar vc com certeza vc vai estar linda/magra/poderosa e ele vai amar! Bjjjjs Kd :3

    ResponderExcluir
  5. Homens...como explicar que queremos que nos amem assim mas não queremos que digam que somos assim? Talvez o problema seja nosso mesmo. Gostei do desafio e quero fazer o/ mas não sei se vou aguentar tanto com essa dieta tão baixo calória, mas vou fazer me permitindo alguns dias mais 100 kcal. Boa sorte flor.

    ResponderExcluir
  6. Força que você consegue. To na dieta do ABC e to conseguindo numa boa ate agr. Tirando a parte de resistir os ovos da pascoa ta tudo indo bem.

    ResponderExcluir
  7. Força que você consegue. To na dieta do ABC e to conseguindo numa boa ate agr. Tirando a parte de resistir os ovos da pascoa ta tudo indo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg anjo ^^ ...tbm vou tentar a do abc... TuT) pra ver se consigo emagrecer algo logo kkk
      Bjos e força!!

      Excluir
  8. http://diariootarioanaemia.blogspot.com.br/?m=1
    Meu novo blog sobre Ana e Mia. To começando agora. Coloko coisas nova todos os dias. E tenho um grupo no whatsapp.

    ResponderExcluir
  9. http://diariootarioanaemia.blogspot.com.br/?m=1
    Meu novo blog sobre Ana e Mia. To começando agora. Coloko coisas nova todos os dias. E tenho um grupo no whatsapp.

    ResponderExcluir