quinta-feira, 26 de março de 2015

Voltei lol

Olá gente *-* Saudades de vocês!! Como vocês estão??
Bom passei um tempo sem postar nada de novo, me perdoem por isso  TuT)/ kkk ... É que esses dias estão acontecendo coisas boas em minha vida lol graças a Deus, dei um trato nessa minha depressão e estou namorando >u< estou muito feliz, ele era o que faltava na minha vida *-*... agora falta só a balança cooperar também kkk porque é isso que é o difícil de se lidar.
Eu acabei engordando 2.5 kg por causa do desmaio e me obrigaram a comer, minha mãe tinha me dado um acordo ou eu comia ou ia para o médico... claro preferir comer ;-;) mas comi bem pouco (500 ou 600 kcal por dia) e sempre perto dela para não suspeitar de nada, mas como eu tava me sentindo ruim e mais gorda ainda diminui a quantidade de comida, já as calorias eu sei mais ou menos dos alimentos que ingiro e bebo bastante água quando quero avançar em algo muito calórico.
Como faço: Eu escolho entre o café da manhã ou o almoço não me importo muito em saber quantas calorias para não ficar paranoica e acabar avançando em tudo depois :v  kkkk (às vezes meu psicológico não me ajuda TuT)/) se por acaso eu escolho o almoço eu como algo que me encha até a noite  (cortei o arroz e como mais proteínas); já de tarde eu não lancho (cortei de vez) e no jantar tento fazer algum lanche leve ou com pouca caloria, se caso eu não tiver almoçado eu janto comida mesmo (feijão, carne, alguns legumes e verduras e suco ou água) mas sempre antes das 20:00 hr e é isso :v kk
Essa semana eu comi muito pouco e acabei perdendo 3 kgs sem ver fiquei um pouco feliz, mas eu quero perder mais!!! Maaaais!!! T^T) kk Apesar que não estou fazendo execícios... a preguiça me domina :v kkkk mas pelo menos não engordei mais :3 ainda bem!

* Uma dica (para aqueles que não sabiam disso kk :v): Quando estou com muita fome que até dói o estômago e sei que vou ter uma compulsão eu tomo um remédio para estômago (Cloridrato de ranitidina) ele é muito bom, pois tenho gastrite e uso ele e funciona tirando sua fome e alívio rápido :3 se você tem algum remédio para estômago não sendo esse também serve ^u^)

Bjos para todos!!! <3

11 comentários:

  1. Eiii flor que lindo seu blog tô te seguindo. Parabéns pelos 3 kgs perdido. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg anjo ^u^ Fico feliz por ter gostado!!
      Bjos :*

      Excluir
  2. Eiii flor que lindo seu blog tô te seguindo. Parabéns pelos 3 kgs perdido. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem tenho esse problema com a preguiça hauahaha sou muito preguiçosa T.T e parabéns pelos 3 kilos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe :B a preguiça é o q mais me prejudica kkk mas é tão bom TuT) kkk
      obg flor <3 bjus

      Excluir
  4. http://diariootarioanaemia.blogspot.com.br/?m=1
    Meu novo blog sobre Ana e Mia. To começando agora. Coloko coisas nova todos os dias. E tenho um grupo no whatsapp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* ooh!! Vou ver ele!! ...;3;)/ vc pode me colocar tbm?
      me manda seu e-mail e passo o telefone por lá obg anjo!! bjus!!

      Excluir
  5. http://diariootarioanaemia.blogspot.com.br/?m=1
    Meu novo blog sobre Ana e Mia. To começando agora. Coloko coisas nova todos os dias. E tenho um grupo no whatsapp.

    ResponderExcluir
  6. Oooi! Estou acompanhando seu blog e peguei essa dica do remedio para o estomago para tirar a fome, mas sinceramente não adiantou comigo :(((
    Eu tomei um generico chamado Ulcerocin, vc conhece? Qual outro é bom?
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiita flor..;-;) ... esse ai já ouvi falar, mas nunca tomei e.e, se eu souber de algum assim eu te falo ta!! Bjos!! <3

      Excluir