segunda-feira, 9 de março de 2015

Oiii gente!!! *-*

Oiiii gente!! Saudades de vocês!! Como vocês estão??
Bem... eu sumi por uns dias porque eu não estava me sentindo bem, minha depressão me atacou feio :/ e não queria fazer mais nada do que só ficar sozinha no canto e ficar deitada chorando. Melhorei um pouco nessa semana e tava com saudades de postar algo aqui no blog, ver os blogs de vocês também :3 Enfim, nesses dias eu tava meio tonta e com fortes dores de cabeça e pra piorar hoje eu acabei desmaiando e advinha perto da minha irmã... ela desesperada ligou pra minha mãe que acabou me dando uma bronca por eu não estar comendo direito :/ ...eu até estranhei porque eu não estou fazendo uma dieta e tal e sim diminui bastante a quantidade de comida e calorias também, eu cortei de vez o arroz e comendo mais proteína para acelerar o metabolismo e pouco açúcar... ;-; minha mãe queria me levar no médico para ele me obrigar a comer :v ...kk mas falei que não precisava e ela esqueceu TuT) ainda bem...kkk não gosto muito de médicos... o problema disso tudo é que já tive anemia e se eu der de novo posso até ficar internada... mas não vou ficar se Deus quiser!!
Vou voltar a fazer uma dieta urgente, pois emagreci só dois 2 kg nesse tempo todo -.-" e eu tava pesquisando alguns truques para diminuir a fome e vou começar a fazer isso nessa semana lol ..kk Esse truque é baseado numa dieta detox americana, é bem prático: Basta espremer meio limão (ou 1 limão inteiro se o sumo for muito pouco), colocar algumas pitadas de pimenta caiena em pó (aquela bem vermelha e forte) e um dedo de água. Misturar tudo e tomar. Se você não é chegada muito no limão, beba tudo de uma vez e pronto, depois dê uma enxaguada na boca para evitar qualquer mancha na pele.

*O limão é conhecido por cortar a fome e a pimenta ajuda a esquentar o corpo e desintoxicar.

E é isso :3 kk um bjão para vocês!!! <3

14 comentários:

  1. Limão com pimenta? :O vc experimentou??? Como foi??? Aimeodeos :0 aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... o gosto não é muito bom não kkkk mas parei de beber pq me deu crise de gastrite de novo TuT) kkk mas funcionou pelo menos lol

      Excluir
  2. Me faço a mesma pergunta... ''Limão com pimenta? vocÊ experimentou? é bom?''
    Linda, toma cuidado dos desmaios perto de familiares eles podem obrigar a comer e tenho certeza que isso é oque vocÊ em hipotese alguma não quer né?! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim experimentei, mas parei por causa da gastrite kk mas funcionou pelo menos, já os desmaios foi do nada ;-; e na hora eu tava perto da minha irmã TuT) mas não desmaiei mais ainda bem :3

      Excluir
  3. Oi!
    Acabei de conhecer seu blog, gostei muito, as músicas motivam a dançar, e acho que no caminho que vai com certeza irá ter aquele corpo da cantoras de kpop.
    Já tentei fazer essa do limão com a pimenta, mas na que eu fiz tinha mais água, foi bem difícil só fui até o segundo dia, acabei substituindo pela dieta do chá branco, isso na época que fiz.
    Beijos.
    https://diarioumalutadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz durante uma semana até eu encontrar uma dieta para fazer ... *o* o do chá branco eu não sabia obg pela dica :3
      bjos

      Excluir
  4. Oie, está tão difícil encontrarmos Blogs Anas&Mias ativos... adorei o seu e já estou te acompanhando ^^ Também tenho Blog e se você gostar, me segue? http://ladydarkgothicanaemia.blogspot.com.br Além disso, tenho um fórum também de Anas&Mias, lá temos 30 pessoas registradas e ficamos on line o tempo todo dando apoio umas às outras, se quiser entra lá também http://casadebonecasdaana.forumeiros.com

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado ^u^ Já tô te seguindo gostei muito do seu blog tbm *o*
      Bjs flor!!

      Excluir
  5. Uau que brilhante aqui rs.
    Floriznha já estou seguindo. Teu blog é bem bacana se gostar do meu poderia seguir... é este aqui : http://cleoana.blogspot.com.br/
    Nha, e moderadora do fórum junta com a Lady <> Participe do fórum : Casa de Bonecas da Ana Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Já tô te seguindo tbm flor!!! Vou participar sim!! lol
      Bjos!! :3

      Excluir
  6. Já li isso aqui em outro blog e a pessoa adoçava tudo com melaço de cana, é uma bela gororoba e depois de beber tudo deve sair até fogo da garganta igual um dragão, acho que prefiro passar fome que beber isso hahahahahaha!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk vdd TuT) mas é bom fzr isso de vez em quando pra ajudar caso não consiga emagrecer :3
      bjos flor!!

      Excluir
  7. Fórum novo, mores. http://skinnybitch.forumeiros.com/ <3

    ResponderExcluir