sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Hello :3

Oiiiie .. rs Tudo bem com vocês?
Eu estou mais ou menos esses dias... no carnaval fiquei resfriada e inchada... T-T ...mas comi muito pouco e também estou sentindo uns enjoos antes e depois de comer algumas coisas... (não estou gravida u.u) e sentindo dor de cabeça :(
Emagreci 1 kg e meio nessa semana sem me exercitar..kk lol estou com 67, 600 menos mal..é melhor do que 69 ;-; ...kk
Aaaah... vou passar umas dietas e uns exercícios bem legais pra quem não tem dimdim para ir em uma academia como eu u.u kk e fazer tudo em casa, é bem legal e queima até 1.000 calorias em 1 hora. :3


Dietas

Dieta da Mastigação:
Horace Fletcher, um americano do século XIX, perdeu 40 quilos em apenas quatro meses com a dieta que ele criou. Seu método consistia em mastigar os alimentos em cada mordida pelo menos 32 vezes. Depois dessa demorada mastigação, a pessoa inclina a sua cabeça para trás e deixa apenas o alimento líquido passar por sua garganta. Tudo o que for grande demais para engolir deve ser cuspido para fora. Ou seja, formar um caldo com a mastigação e engolir, apenas isto.
Possíveis efeitos secundários: ferir a mandíbula. Perda do apetite


Dieta Victoria Beckham:
1º semana: Uma semana inteira você só pode comer peixe cru,
frutas frescas e cerca de dois litros de água + chá verde.

2º semana: Melão
Abacaxi
Maracujá
Mamão
Arroz Integral (3 colheres de Sopa por refeição)
Batata doce

3º semana: Melancia
Arroz Integral (3 colheres de Sopa por refeição)
Chá verde
Legumes de Cor verde
Aveia


Exercícios:


Taí, espero que vocês gostem um bjão para vocês!! ^^ <3


6 comentários:

  1. Oooi KD! tudo bem??? =D noss , adorei essas dietas , na moral HEUHEUHEU principalmente a primeira ! Que SKENDOW! 40kg em 4 meses :O oh my goood HEUHRUEHEU achei teu blog agora e já estou a te seguir , bjao linda , se cuida!!!***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk pois é... acho q vou fazer igual ele haha
      Obg flor!!! Bjs se cuida tbm!!

      Excluir
  2. Gostei da Dieta da Victoria acho que vou tentar ainda essa semana, obg pelas dicas flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia fazer essa, mas aqui em casa não tinha peixe kkkk qualquer dia eu vou tentar fzr essa tbm!! Bjs flor!!

      Excluir
  3. Também andei sentindo enjoos kkk
    O lado bom é que emagrecemos não é mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd kkkk u.u prefiro sentir enjoos do q ficar gorda kk
      Forças flor bjs!! :3

      Excluir