sábado, 10 de janeiro de 2015

Uma dica para vocês ^^

Oiii flores do meu kokoro S2 ..rs :3 Tudo bem com vocês?? 
Hoje meu dia foi chato... ;-;) não tinha nada para fazer só fiquei arrumando meu note... ¬¬)" :v ...ontem quase me cortei de novo dei um ataque de novo...por ser gorda demais e nunca consegui emagrecer o suficiente..., mas não fiz porque não havia nada pontiagudo perto de mim além das minhas unhas.. TuT)...me arranhei toda...fiz uma caminhada hoje para pensar, acabei chorando e quanto mais chorava mais rápido eu andava.. pelo menos tirei um pouco do estresse.. mas enfim vamos falar de coisa boa perder manteiga :v hehe eu estava conversando com o meu primo sobre isso, e como ele sabe muito sobre perder peso, ganhar massa muscular e tal (porque ele sempre estudou anos e praticou coisas que ajuda ele a perder peso e ganhar massa muscular) e ele me deu umas dicas pra isso u.u ..ele descobriu que eu não estava comendo e brigou comigo..(TuT ) vida cruel..kk Ai pensei em compartilhar com vocês :3

O segredo de perder peso rápido é comer alimentos que queimam calorias e exercícios físicos... ai vocês pensam .. :v aaaava.. me diga algo que não sei ...kk mas depende de quais alimentos e exercícios que tem que saber u.u rum..kkk Então vamos lá v: 
Os alimentos que ajudam a queimar gordura são as proteínas; 
Proteína animal: Frango (não frito), carne vermelha, queijo, salmão, clara de ovo, leite;
Proteína vegetal: Soja, trigo, lentilhas, tofu, feijão, ervilhas, arroz;
Essas são algumas que a maioria conhece, que contém em casa e são fáceis de encontrar.
E não se esqueça de cortar 80% dos carboidratos também.
Ai você se pergunta "mas e daí? Que diferença faz?" e eu respondo tudo :v haha  Porque o organismo ao invés de transformar a proteína em gordura ele transforma em energia e faz seu metabolismo acelerar lol ..kk mas é claro tem que fazer exercícios pra não virar gordura então comem carne :v eeeba hehehe E malhem, e para quem quer massa muscular também basta comer um doce ou açúcar puro antes de malhar e pegar peso.. isso mesmo :v pegar peso e malhar pra valer isso ajuda muito, agachamentos são bons para definir pernas e bumbum.. ( ・ิω・ิ)
"E os exercícios??" Calma u.u...kk Vou falar disso agora..vamos lá :3
Os exercícios são simples, mas vai ter que levar muito a sério e praticar todos os dias alternando os movimentos e velocidades também. 
Para quem tem preguiça de correr ou tem dificuldade de começar e tem medo, basta você intercalar caminhada+corrida exemplo: Na praça que normalmente você caminha, basta você caminhar na parte menor do praça e na maior correr com todas suas forças e o mais rápido que você conseguir fazendo isso a queima de gordura é maior do que só correr ou caminhar, mas tem um porém o corpo tem tendência a se acostumar e acaba não queimando calorias mais, só mantendo o peso só para quem mantém sempre o mesmo ritmo, então compita com o tempo, se em 30 minutos você faz 6 voltas no outro dia tenta em 30 minutos 10 voltas e assim vai, drible o tempo.
E um segredinho antes de fazer caminhada e você sentir fome coma 3 claras de ovo (que é 0 de kcal) e uma gema para manter seu estomago cheio, sem sensação de fome, comam frutas e beber bastante água durante o dia e antes e depois de cada refeição.
Obs: Não recomendo a fazer esse exercício quem tiver problemas no coração.

 E é isso :3 Espero que tenham gostado das minhas dicas ^^ Um bjão para você flores!!! 

8 comentários:

  1. haha super dicas *--* amei serio ! :3
    esse negocio da carne nao ser frita :P me irrita adoro coxa de frango e frita ! haha
    u...u mas uma vez meu amore , dont hurt you ! nao se corte por favor !
    to aqui sempre viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Fico feliz por ter gostado!!!
      Hehe tbm adoro coxinhas fritas (eue ) hihi
      Estou tentado não me cortar... pq as vezes eu desconto minhas dores na comida ou me cortando... ai prefiro me cortar (;-; ) ...,as vou tentar parar com isso..
      E eu tbm estou sempre aqui flor!!! *-* Bjos!!

      Excluir
  2. Oi KD , vim agradecer por comentar no meu blog.
    ah , eu gostei das dicas , apesar de que esse é o jeito saudável de emagrecer , onde a ana entra nisso ? :( Tenho medo de fazer exercícios com muito êxito porque infelizmente ganho massa muscular muito rápido e nao quero vir a estar musculosa. </3 ps: amo proteína de soja .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é só tentar vincular a ana nisso... basta vc ir trocando as proteínas pouco a pouco pela água.. pq esse exercício requer força e se vc ficar sem comer pelo menos antes de faze-lo vc desmaia no meio do exercício.. :( é só comer alguma proteína somente antes de se exercitar o resto do dia é só não comer nd.. espero ter ajudado.. ;3;)/

      Excluir
  3. oiii KD , gostei muito destas dicas vou tentar fazer assim ainda mas agora que vou fazer aula de dança e tava tbm pensando em entra na academia isto vai ajudar bastante amei as dicas , ai é so fazer igual vc falou alterna ana com isto comer só antes do exercicio e depois ficar mas a base de água .... amei a sua postagem obrigada por compartilhar com nós <3
    e enquanto a se corta evita de fazer isto u dei que é muito dificil mas isto é mto perigoso de vdd não vale a pena quando vc estiver se sentindo mal faça outra coisa que alivie sua raiva tipo um exercicio fisico vai te ajudar a queimar caloria e ajuda alivia a raiva tbm , eu vou abaixar uma whats nova no celular pq vou compra outro cel esta semana ai vc me chama lá tá ai sempre que vc sentir esta vontade de se corta vc vem csv cmg e juntas vamos achar um jeito de vc se sentir melhor pq se corta não vale a pena não faça isto tá , conte cmg sempre , força se cuida beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Fico muito feliz por ter gostado!! E flor muito obrigada!!! Depois quero seu whats :3 Forças pra vc tbm bjos!!!

      Excluir
  4. Olá !
    sou nova aqui no seu cantinho mais gostei muito daqui
    apareça no meu blog gostaria muito da visita
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* fico feliz!! Já tô seguindo seu blog :3

      Excluir