quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Me sentindo uma porca gorda

Oiiii flores... passei uns dias sem postar nada.. e ainda continuo gorda como sempre... e o pior engordei 300 gramas... aah voltei aos 69 kg estou me sentido péssima, me cortei tanto ontem por isso, pelo tanto que sou uma fracassada e não consigo ficar nem um dia sem comer e decidi que vou fazer um desafio vou ficar uma semana sem comer nada e dobrar minhas horas de caminhada até quinta-feira que vem e se eu não emagrecer juro que passo um mês só na água mesmo se eu passar mal cansei de moleza a Ana vai me guiar nisso e vou com toda fé até o fim e vou conseguir u.u, espero emagrecer 5 kg.
Além do desafio estou ajudando minha melhor amiga a emagrecer 20 kg em 2 meses...sem ela saber que estará entrando no mundo da Ana, vou tentar trazer ela para esse mundo perfeito que é dessas duas amigas que temos e que é a Ana e a Mia que nunca desistem da gente e vou postar a continuação da dieta da água em Dietas para quem está querendo começar a Ana e não consegue miar mais e a dieta japonesa... nesses dias eu não tava conseguindo miar porque minha garganta tava muito dolorida e não quero perder a voz por conta disso, pelas minha falhas e por isso se alguém está na mesma situação vou postar ai ^^.
Enfim, eu estava vendo um vídeo muito engraçado ontem que uma mulher tava indignada com o peso dela que cortou tudo que comia e só sobrou água, mas ela continuava se achando gorda e só faltava cortar os pulsos depois de tudo isso, ai comentei que eu ia cortar meus pulsos pra tirar um pouco de sangue para ver se emagreço...kkk Acho que só falta isso pra mim.. eu queria ser igual a minha irmã magra e bonita, me sinto um lixo por ser gorda que não consegue nem ficar sem comida, mas enfim agora não adianta chorar pelo leite derramado vou seguir em frente com a Mia e a Ana, lutar até o fim e chegar a perfeição!! Me desejem sorte!! *-* Bjoooooos pra vocês borboletas!!!

3 comentários:

  1. hey linda calminha pare de se cortar ¬¬
    e outra nao traga sua amiga pra esse mundo nao!
    nem site ANA E MIA A ELA ! só ajuda ela a emagrecer msm!
    esse mundo nao é tao perfeito , é depressivo , ilusionario ! só continua quem tem força , se um dia for pra ela ser ana msm deixe que o tempo a ajuda ! mas nao a prejudique !
    enfim ~realidade agora~ KKK
    300 gramas ? KKKKK perder isso em 1 dia de NF e olha lá !
    sorte minha gaaattaaaa ! força

    ResponderExcluir
  2. oii , eu também já tentei trazer uma amiga minha para ana e mia dava um monte de dicas pra ela mas infelizmente não deu certo :/ :( ela ficou com medo se seguir este estilo de vida ela engordou bastante tbm por continuar comendo :/ , mas não fica se cortando não tá ache outro jeito de aliviar a sua dor a sua raiva mas não se corta isto é muito perigoso :/ tenta fazer algum exercício físico no lugar de se corta vai te ajudar bem mas , e vai dar tudo certo para você faz uns dias de NF e depois uma deita baixa caloria e vc já perde os 300 gramas que ganhou e até mas , não desanima não tá , qualquer coisa se quiser conversa ou até msm um apoio eu estou aqui tá ! beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Puts vc não deve gostar da sua amiga...

    ResponderExcluir