quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

..Dias ruins..



Olá... hoje só vim me desculpar pelas coisas que disse no post anterior... esses dias pra mim não andam fáceis... estou indignada pelo fato de não ter emagrecido, briguei com meu namorado, estou sentindo umas dores fortes na minha lombar tomei remédios e nada, tô com enjoos, meu cachorro tá doente, minha depressão está lá nas alturas..e fingir pra todos que está tudo bem.... e não..não vou trazer minha amiga nesse mundo da Ana... mesmo se ela querer... mas em fim... só vim mesmo pra pedir desculpas... tenham uma bom dia flores e bjos! ^^

8 comentários:

  1. ah minha linda ! sinto do fundo do meu coraçao que voce nao merece isso , voce é uma pessoa super animada sempre gostei dos teus posts!
    e presta atençao aqui ! eu te amo gata ! amo seu jeito ! se eu disse pra tu nao trazer tua amiga pra esse mundo , foi pro bem dela e seu ! e se ele se revira contra esse mundo e te denuncia ?
    amorinha me perdoe se eu te magoei , mas serio nao disse nada pra te magoar! quero te ver feliz !
    te desejo que todo esse mal que esta contigo sai pegando fogo , que essas merdas todas voltem para o dia 30/12/14 e fiquem la !
    voce merece um recomeço , voce merece aquela linda luz no fim do tunel ! voce merece viver ! <3 brilhe outra vez minha estrela , e nao se corte me doi o coraçao saber que tu az isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me magoou não flor..rsrs ^^ ...eu só estava um pouco desorientada em algumas coisas esses dias...( TuT)/ ...e muito obrigada!! :3

      Excluir
  2. Bom! Todas nós temos direito a um dia de rebeldia! Nossa!! Que barra voce está passando hein? Se precisar de alguém não hesita em me procurar!

    Seja forte garota! Com força voce vai conseguir superar cada problema que te afeta. Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor!! Forças pra vc tbm :3 bjos!!

      Excluir
  3. Own anjinho
    Você não tem que pedir desculpas, entendo bem sua situação.
    Venha aqui, desabafe conosco. Faremos de tudo pra te passar força.

    Ainda bem q não tentará trazer sua amiga, vc sabe o quanto sofre com isso e não quer isso pra quem vc ama.
    Fica com Deus linda
    Bjus

    dorpassaculpanao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Sua linda muito obrigada!!! Bjos flor!!

      Excluir
  4. Não sei pelo que passas pois sou nova aqui , mas te desejo melhoras. tudo vai ficar bem , ou não. Mas as coisas vão mudar de alguma forma e só espero que seja pra melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que mudem pq estou ruim demais.. T-T)/ ..e mt obrigada flor bjos!!

      Excluir