sábado, 17 de janeiro de 2015

Dieta básica ^^

Oiiiiiii Girls lindas!! *-* Tudo bem com vocês?
Eu passei alguns dias sem postar nada, porque eu não tava bem... tive uns ataques de depressão e também me senti mau pelo fato de eu ter descontado toda minha dor na comida nessa semana, mas é claro miei tudo depois..  ( ;-;) ... mas enfim, eu aproveitei para procurar umas dietas e achei umas ótimas que vai ajudar muito vocês a perder peso rápido sem comer quase nada e não se sentirem culpadas depois. Essa dieta ela promete perder 5 quilos em 3 dias (é claro fazer bastantes exercícios durante ela e beber bastante água), eu em particular tirei quase todos ingredientes porque aqui em casa não tem tudo isso que pede..hahaha Mas se vocês tiverem melhor ainda ^^

Para entender como emagrecer nessa dieta, você deve levar em consideração que o emagrecimento é uma questão matemática que envolve a diminuição da ingestão de calorias associada e o aumento do gasto energético, gerando o emagrecimento, essa dieta rápida é extremamente eficaz, reduz até 5 kg, mas deve ser seguida durante no máximo 3 dias.

1º dia
Café da manhã: café, chá ou água (sem adição de açúcar), 1 laranja e 1 torrada com geleia de morango light
Lanche da manhã: 1 taça de gelatina diet
Almoço: Uma lata de atum em água acompanhada com 3 torradas
Lanche: 1 taça de gelatina diet
Jantar: 1 maçã com casca 160 g (30 min. antes), 1 xícara de cenoura crua (ralada), 100 gramas de carne magra, 1 xícara de vagem cozida.

2º dia
Café da manhã: café, chá ou água, 1 ovo quente ou cozido, 1 torrada e 1 banana
Lanche da manhã: 1 taça de gelatina diet
Almoço: chá ou água, 1 xícara de ricota ou atum em lata, 5 bolachas água e sal
Lanche: 1 taça de gelatina diet
Jantar:  2 salsichas, 1/2 xícara de cenoura crua ralada, 1 banana, 1 xícara de brócolis ou repolho cozidos em água e sal

3º dia
Café da manhã: café, chá ou água, 5 bolachas água e sal, 30 gramas de queijo tipo cheddar e 1 maçã
Lanche da manhã: 1 taça de gelatina diet
Almoço: 1 ovo cozido,  2 torradas, 2 fatias de queijo, 1/2 tomate
Lanche: 1 taça de gelatina diet
Jantar: 1 lata de atum em água, 1 xícara de cenoura crua ralada, 1 xícara de couve-flor e 1 xícara de melão picado.

Por se tratar de uma dieta de como emagrecer rapidamente, mas de forma saudável é importantíssimo comer de 3 em 3 horas, não comer nada além do que está sendo apresentado no plano da dieta e beber pelo menos 2 litros de água por dia, sendo divididos entre as refeições, isso garante, também, a eficácia da dieta.
Um fator que deve ser levado em consideração no resultado da dieta é que pessoas que tem maior quantidade de peso em excesso, tem como emagrecer mais rapidamente, o corpo tende a perder peso com mais facilidade, por isso as pessoas que estiverem com o peso muito próximo ao peso ideal, é possível que não cheguem a perder os 5 kg, mas seguindo a dieta corretamente ainda sim tem como emagrecer de forma satisfatória durante esses 3 dias.

Obs: Gestantes e diabéticos não são aconselhados a seguir essa dieta, nestes casos entrem em contato com um médico para te indicar como emagrecer se maneira mais aconselhável em cada caso
Fonte: http://www.tribunadabahia.com.br


Espero que ajudem vocês!!
A outra eu vou postar depois, porque vou testa-la primeiro para ver se funciona mesmo que seja um pouco e posto aqui, ok!? :3
...Ah.. eu coloquei umas musiquinhas para vocês ouvirem..kk para animar um pouquinho ^^ mas se não tiverem gostado eu tiro ;3;).. bjoooooos para vocês butterflies!! *-* <3

8 comentários:

  1. Gostei muito das dietas
    mais tenho trauma de dietas kkk
    mais obrigada por postar ela para nós!
    sobre os ataques de depressão desejo melhoras à você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Tbm tenho trauma de dieta pq a maioria nunca funciona ou faz o efeito sanfona.. :( Mas vou postar uma que é bem fácil e pratica e se encaixa perfeitamente com a ana ^^
      E obg!! :3 Bjos!!

      Excluir
  2. caraca ! echosmith cool kids , na tua playlist
    ..... minha musica favorita do momento ! me abraça *-----*
    amei a dieta 8--* quem sabe eu faça né ?
    e no entanto , poxa espero que tu saia dessa depressao , eu pensei que estava entrando em uma , MAS NAO ESTOU DISSE A MIM MESMO ! NAO ESTOU !
    voce pode fazer o mesmo ! torço super por ti :)
    bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Tbm gosto dessa música :3
      E obg.. tô tentando sair dessa depressão.. não ta fácil... :( faz anos que estou tentando..mas um dia vou conseguir..
      Mt obg anjo!! Bjos!! :3

      Excluir
  3. olá KD, gostei da tua dieta, parece bem facil de ser seguida...espero que vc consiga, beijinhoxxx!!!

    Stay Strong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ^^ Espero tentar ajudar vcs tbm :3 hehe

      Excluir
  4. Espero que você melhore da depressão!!!
    Estou aqui pela primeira vez e quero muito emagrecer também! Vamos conseguir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!! kkk Vamos sim!! :3 obrigada!!

      Excluir