quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Comendo feito uma vaca DX

Meu Deeeeeus!!! Por queeeee??? .... (T^T) ...Outra vez comi muito, me sinto mal por isso queria voltar ao tempo e não ter ido ao churrasco...>_> comi tanta carne gostosa que meu Deus..!!! tava no paraíso hahaha... e pra piorar eu bebi muito refrigerante só de lembrar meu estômago dói ><" ..não..kk e eu aqui toda ansiosa e feliz hoje para voltar a fazer caminhada chove!! :v Obrigada mãe natureza..apesar que aqui tá fazendo o calor do cão v: ..kkk E pra piorar tudo um menino que tava bêbado derramou vodka ontem em mim '-' molhou minha saia toda, minhas pernas e a bota que minha irmã me emprestou.. ela quase me matou.. (;;TuT) fiquei fedendo a noite toda que raiva!! Mas foi bom passar o ano novo com meus amigos, foi muito legal :3.. Enfim, ano novo, vida nova, realizar metas e parar de comer u.u ..Estou uma baleia de tão gorda que tô... _( _( ;-;) Depois dessa vou ficar uma semana fazendo a dieta da água pra ver se perco pelo menos um pouco de manteiga que ganhei nesses dias ..kk e malhar muuuuuuuuuito!! Não vou estar nem ai se minha mãe encher meu saco para comer, se eu passar mal com isso u.u foda-se a perfeição não vem do dia pro outro e nem fácil então tenho que batalhar por isso!! Me desejem sorte!! :3 lol Vou caminhar..kk a chuva parou :v..hehe

Que vocês Borboletas liiiiiiiiindas *-* tenham um 2015 perfeito e muito abençoado, que Deus protejam, que ilumine o caminho de vocês e de suas famílias, que todas conquiste seus sonhos e desejos nesse ano!! Porque esse ano é de vitórias para todos nós e de transformações, vamos sair de nossos casulos como lindas butterflies!! Boa sorte pra todas, Bjooooos e um abraço forte da KD-chan :3

8 comentários:

  1. eu sou o contrário, sempre quando vou as festas não consigo comer, ontem fui para uma para comemorar essa po**a de ano novo, não bebi nem agua. http://relatossobreuniversosparalelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... ;-;)/ sortuda vc.. queria poder ser assim..kk

      Excluir
  2. haha minha linda , super animada voce viu ! amei , amo !
    KKKK bora i queimar ein linda , 2015 foco foco ,foco!
    a minha mentalidade é mesma força pra nós :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/\o/\o/\o/ Vamos lá..kkk tô me sentindo mt obesa depois disso tudo :v mas fzr oq..kk agora é foco!! :3

      Excluir
  3. oii flor *-* , nossa muito ruim a sensação depois que da quando acaba de comer estas coisas mds :/ mas eu sempre faço uma dieta antioxidante que ajuda muito a eliminas as toxinas destas coisas calóricas , depois eu vou postar a dieta no meu blog se você quiser entrar pra estar vendo este é meu link ,

    http://anaemiabulimia.blogspot.com.br/

    e boa sorte e tudo de bom para você neste ano beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd.. (ToT)/ Eu vou fzr uma dieta antioxidante nessa semana pra ver se melhoro..kk vou ver siiim!! *-* Obg!! pra vc tbm bjos flor!!

      Excluir
  4. Festas são terríveis

    Tbm não tenho a sorte de ir a festas e não comer. Mas olha chegou a hora de correr atrás do prejuízo.

    Q seu 2015 arns iluminado florzinha
    Adorei o blog

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!! Pra vc tbm!! *-*
      ...Vdd odeio festas nesse ponto.. :T ..e vou ter que ficar uma semana só de LF, NF e malhar muuuuito (TuT)/
      Bjos flor!!

      Excluir