sábado, 17 de janeiro de 2015

Dieta básica ^^

Oiiiiiii Girls lindas!! *-* Tudo bem com vocês?
Eu passei alguns dias sem postar nada, porque eu não tava bem... tive uns ataques de depressão e também me senti mau pelo fato de eu ter descontado toda minha dor na comida nessa semana, mas é claro miei tudo depois..  ( ;-;) ... mas enfim, eu aproveitei para procurar umas dietas e achei umas ótimas que vai ajudar muito vocês a perder peso rápido sem comer quase nada e não se sentirem culpadas depois. Essa dieta ela promete perder 5 quilos em 3 dias (é claro fazer bastantes exercícios durante ela e beber bastante água), eu em particular tirei quase todos ingredientes porque aqui em casa não tem tudo isso que pede..hahaha Mas se vocês tiverem melhor ainda ^^

Para entender como emagrecer nessa dieta, você deve levar em consideração que o emagrecimento é uma questão matemática que envolve a diminuição da ingestão de calorias associada e o aumento do gasto energético, gerando o emagrecimento, essa dieta rápida é extremamente eficaz, reduz até 5 kg, mas deve ser seguida durante no máximo 3 dias.

1º dia
Café da manhã: café, chá ou água (sem adição de açúcar), 1 laranja e 1 torrada com geleia de morango light
Lanche da manhã: 1 taça de gelatina diet
Almoço: Uma lata de atum em água acompanhada com 3 torradas
Lanche: 1 taça de gelatina diet
Jantar: 1 maçã com casca 160 g (30 min. antes), 1 xícara de cenoura crua (ralada), 100 gramas de carne magra, 1 xícara de vagem cozida.

2º dia
Café da manhã: café, chá ou água, 1 ovo quente ou cozido, 1 torrada e 1 banana
Lanche da manhã: 1 taça de gelatina diet
Almoço: chá ou água, 1 xícara de ricota ou atum em lata, 5 bolachas água e sal
Lanche: 1 taça de gelatina diet
Jantar:  2 salsichas, 1/2 xícara de cenoura crua ralada, 1 banana, 1 xícara de brócolis ou repolho cozidos em água e sal

3º dia
Café da manhã: café, chá ou água, 5 bolachas água e sal, 30 gramas de queijo tipo cheddar e 1 maçã
Lanche da manhã: 1 taça de gelatina diet
Almoço: 1 ovo cozido,  2 torradas, 2 fatias de queijo, 1/2 tomate
Lanche: 1 taça de gelatina diet
Jantar: 1 lata de atum em água, 1 xícara de cenoura crua ralada, 1 xícara de couve-flor e 1 xícara de melão picado.

Por se tratar de uma dieta de como emagrecer rapidamente, mas de forma saudável é importantíssimo comer de 3 em 3 horas, não comer nada além do que está sendo apresentado no plano da dieta e beber pelo menos 2 litros de água por dia, sendo divididos entre as refeições, isso garante, também, a eficácia da dieta.
Um fator que deve ser levado em consideração no resultado da dieta é que pessoas que tem maior quantidade de peso em excesso, tem como emagrecer mais rapidamente, o corpo tende a perder peso com mais facilidade, por isso as pessoas que estiverem com o peso muito próximo ao peso ideal, é possível que não cheguem a perder os 5 kg, mas seguindo a dieta corretamente ainda sim tem como emagrecer de forma satisfatória durante esses 3 dias.

Obs: Gestantes e diabéticos não são aconselhados a seguir essa dieta, nestes casos entrem em contato com um médico para te indicar como emagrecer se maneira mais aconselhável em cada caso
Fonte: http://www.tribunadabahia.com.br


Espero que ajudem vocês!!
A outra eu vou postar depois, porque vou testa-la primeiro para ver se funciona mesmo que seja um pouco e posto aqui, ok!? :3
...Ah.. eu coloquei umas musiquinhas para vocês ouvirem..kk para animar um pouquinho ^^ mas se não tiverem gostado eu tiro ;3;).. bjoooooos para vocês butterflies!! *-* <3

sábado, 10 de janeiro de 2015

Uma dica para vocês ^^

Oiii flores do meu kokoro S2 ..rs :3 Tudo bem com vocês?? 
Hoje meu dia foi chato... ;-;) não tinha nada para fazer só fiquei arrumando meu note... ¬¬)" :v ...ontem quase me cortei de novo dei um ataque de novo...por ser gorda demais e nunca consegui emagrecer o suficiente..., mas não fiz porque não havia nada pontiagudo perto de mim além das minhas unhas.. TuT)...me arranhei toda...fiz uma caminhada hoje para pensar, acabei chorando e quanto mais chorava mais rápido eu andava.. pelo menos tirei um pouco do estresse.. mas enfim vamos falar de coisa boa perder manteiga :v hehe eu estava conversando com o meu primo sobre isso, e como ele sabe muito sobre perder peso, ganhar massa muscular e tal (porque ele sempre estudou anos e praticou coisas que ajuda ele a perder peso e ganhar massa muscular) e ele me deu umas dicas pra isso u.u ..ele descobriu que eu não estava comendo e brigou comigo..(TuT ) vida cruel..kk Ai pensei em compartilhar com vocês :3

O segredo de perder peso rápido é comer alimentos que queimam calorias e exercícios físicos... ai vocês pensam .. :v aaaava.. me diga algo que não sei ...kk mas depende de quais alimentos e exercícios que tem que saber u.u rum..kkk Então vamos lá v: 
Os alimentos que ajudam a queimar gordura são as proteínas; 
Proteína animal: Frango (não frito), carne vermelha, queijo, salmão, clara de ovo, leite;
Proteína vegetal: Soja, trigo, lentilhas, tofu, feijão, ervilhas, arroz;
Essas são algumas que a maioria conhece, que contém em casa e são fáceis de encontrar.
E não se esqueça de cortar 80% dos carboidratos também.
Ai você se pergunta "mas e daí? Que diferença faz?" e eu respondo tudo :v haha  Porque o organismo ao invés de transformar a proteína em gordura ele transforma em energia e faz seu metabolismo acelerar lol ..kk mas é claro tem que fazer exercícios pra não virar gordura então comem carne :v eeeba hehehe E malhem, e para quem quer massa muscular também basta comer um doce ou açúcar puro antes de malhar e pegar peso.. isso mesmo :v pegar peso e malhar pra valer isso ajuda muito, agachamentos são bons para definir pernas e bumbum.. ( ・ิω・ิ)
"E os exercícios??" Calma u.u...kk Vou falar disso agora..vamos lá :3
Os exercícios são simples, mas vai ter que levar muito a sério e praticar todos os dias alternando os movimentos e velocidades também. 
Para quem tem preguiça de correr ou tem dificuldade de começar e tem medo, basta você intercalar caminhada+corrida exemplo: Na praça que normalmente você caminha, basta você caminhar na parte menor do praça e na maior correr com todas suas forças e o mais rápido que você conseguir fazendo isso a queima de gordura é maior do que só correr ou caminhar, mas tem um porém o corpo tem tendência a se acostumar e acaba não queimando calorias mais, só mantendo o peso só para quem mantém sempre o mesmo ritmo, então compita com o tempo, se em 30 minutos você faz 6 voltas no outro dia tenta em 30 minutos 10 voltas e assim vai, drible o tempo.
E um segredinho antes de fazer caminhada e você sentir fome coma 3 claras de ovo (que é 0 de kcal) e uma gema para manter seu estomago cheio, sem sensação de fome, comam frutas e beber bastante água durante o dia e antes e depois de cada refeição.
Obs: Não recomendo a fazer esse exercício quem tiver problemas no coração.

 E é isso :3 Espero que tenham gostado das minhas dicas ^^ Um bjão para você flores!!! 

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

..Dias ruins..



Olá... hoje só vim me desculpar pelas coisas que disse no post anterior... esses dias pra mim não andam fáceis... estou indignada pelo fato de não ter emagrecido, briguei com meu namorado, estou sentindo umas dores fortes na minha lombar tomei remédios e nada, tô com enjoos, meu cachorro tá doente, minha depressão está lá nas alturas..e fingir pra todos que está tudo bem.... e não..não vou trazer minha amiga nesse mundo da Ana... mesmo se ela querer... mas em fim... só vim mesmo pra pedir desculpas... tenham uma bom dia flores e bjos! ^^

Me sentindo uma porca gorda

Oiiii flores... passei uns dias sem postar nada.. e ainda continuo gorda como sempre... e o pior engordei 300 gramas... aah voltei aos 69 kg estou me sentido péssima, me cortei tanto ontem por isso, pelo tanto que sou uma fracassada e não consigo ficar nem um dia sem comer e decidi que vou fazer um desafio vou ficar uma semana sem comer nada e dobrar minhas horas de caminhada até quinta-feira que vem e se eu não emagrecer juro que passo um mês só na água mesmo se eu passar mal cansei de moleza a Ana vai me guiar nisso e vou com toda fé até o fim e vou conseguir u.u, espero emagrecer 5 kg.
Além do desafio estou ajudando minha melhor amiga a emagrecer 20 kg em 2 meses...sem ela saber que estará entrando no mundo da Ana, vou tentar trazer ela para esse mundo perfeito que é dessas duas amigas que temos e que é a Ana e a Mia que nunca desistem da gente e vou postar a continuação da dieta da água em Dietas para quem está querendo começar a Ana e não consegue miar mais e a dieta japonesa... nesses dias eu não tava conseguindo miar porque minha garganta tava muito dolorida e não quero perder a voz por conta disso, pelas minha falhas e por isso se alguém está na mesma situação vou postar ai ^^.
Enfim, eu estava vendo um vídeo muito engraçado ontem que uma mulher tava indignada com o peso dela que cortou tudo que comia e só sobrou água, mas ela continuava se achando gorda e só faltava cortar os pulsos depois de tudo isso, ai comentei que eu ia cortar meus pulsos pra tirar um pouco de sangue para ver se emagreço...kkk Acho que só falta isso pra mim.. eu queria ser igual a minha irmã magra e bonita, me sinto um lixo por ser gorda que não consegue nem ficar sem comida, mas enfim agora não adianta chorar pelo leite derramado vou seguir em frente com a Mia e a Ana, lutar até o fim e chegar a perfeição!! Me desejem sorte!! *-* Bjoooooos pra vocês borboletas!!!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Comendo feito uma vaca DX

Meu Deeeeeus!!! Por queeeee??? .... (T^T) ...Outra vez comi muito, me sinto mal por isso queria voltar ao tempo e não ter ido ao churrasco...>_> comi tanta carne gostosa que meu Deus..!!! tava no paraíso hahaha... e pra piorar eu bebi muito refrigerante só de lembrar meu estômago dói ><" ..não..kk e eu aqui toda ansiosa e feliz hoje para voltar a fazer caminhada chove!! :v Obrigada mãe natureza..apesar que aqui tá fazendo o calor do cão v: ..kkk E pra piorar tudo um menino que tava bêbado derramou vodka ontem em mim '-' molhou minha saia toda, minhas pernas e a bota que minha irmã me emprestou.. ela quase me matou.. (;;TuT) fiquei fedendo a noite toda que raiva!! Mas foi bom passar o ano novo com meus amigos, foi muito legal :3.. Enfim, ano novo, vida nova, realizar metas e parar de comer u.u ..Estou uma baleia de tão gorda que tô... _( _( ;-;) Depois dessa vou ficar uma semana fazendo a dieta da água pra ver se perco pelo menos um pouco de manteiga que ganhei nesses dias ..kk e malhar muuuuuuuuuito!! Não vou estar nem ai se minha mãe encher meu saco para comer, se eu passar mal com isso u.u foda-se a perfeição não vem do dia pro outro e nem fácil então tenho que batalhar por isso!! Me desejem sorte!! :3 lol Vou caminhar..kk a chuva parou :v..hehe

Que vocês Borboletas liiiiiiiiindas *-* tenham um 2015 perfeito e muito abençoado, que Deus protejam, que ilumine o caminho de vocês e de suas famílias, que todas conquiste seus sonhos e desejos nesse ano!! Porque esse ano é de vitórias para todos nós e de transformações, vamos sair de nossos casulos como lindas butterflies!! Boa sorte pra todas, Bjooooos e um abraço forte da KD-chan :3