terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Odeio quando isso acontece

Ah... Essa semana tá sendo difícil ficar sem comer ...Porque tem visitas aqui em casa e sempre fazem um monte de comida e me chamam pra ir em lanchonetes e pra não causar má impressão eu como alguma coisinha leve ou comer menos calorias possível..aff e além disso minha mãe fica enchendo meu saco para comer, tô cansada disso, graças a Deus que tenho meu cachorro que sempre tá de olho no meu prato ..kk porque ai dou toda a comida pra ele e me sinto leve, sem ter comido, sem precisar miar ou gastando comida, pois não aturo desperdícios. Enfim emagrecendo..kk estou ansiosa para chegar na sexta-feira pra me pesar e ver o quanto perdi ><" lol ..kk
Como prometido vou postar a dieta da água que falei!! rsrs ^u^ Bjos!!

2 comentários:

  1. hahha <3 que sexta venha logo ué !
    tbm odeio desperdicio <3 torcendo por ti , por nós haha <3

    beijao flor ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \(*u*)/ yeeiih!! kk Vamos conseguir chegar a perfeição!! *-* <3
      Bjos Borboleta!!

      Excluir