sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O Começo





Espero que aqui nesse diário eu consiga prosseguir com os meus desejos e sonhos juntamente com vocês, quero muito chegar aos meus desejados 45 kg que eu sei que muita gente também... mas toda vez que me vejo no espelho penso em não existir pela vergonha que passo diante dos outro em saber que sou gorda... ser xingada, humilhada, julgada já não é o bastante!? ...quero muito  ser igual aquelas modelos ou até cantoras K-pop.. lembro que um dia fui humilhada pelo meu melhor amigo dizendo que eu nunca jamais serei igual as 4Minute por que elas são magras e lindas... e isso me machuca até hoje por eu saber  que não irei ser igual a elas... Mas enfim seguir sozinha e nem ao menos desabafar é difícil e até ajudar outras garotas ou garotos que passam pelos mesmo problemas que eu. E nesse blog vou postar algumas ideias minhas, dicas e coisas que possam ajudar vocês também ^^ , espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário