domingo, 28 de dezembro de 2014

Esses dias difíceis :(

Esses dias estão complicados de praticar a ana.. :( porque final de ano é tão difícil? O problema não é para de comer e sim disfarçar pra ninguém saber. Tenho que comer algo pra ninguém encher meu saco e no final acabo "miando", minha garganta até dói de tanto fazer isso (T-T) ..e todo dia estou fazendo caminhada de 2 horas seguidas cansa, mas pelo menos  me ajuda um pouco. Tenho uma notícia ótima ..kk emagreci 2 kg em uma semana e meia graças a ana e a mia se não fosse por elas eu não tinha conseguido..kk. Nessa semana vou fazer o ABC e a dieta da água pra ver se emagreço mais e rápido.. estou ansiosa e disposta!! Nessa semana vou postar a dieta da água pra vocês!! :3 bjos borboletas!

5 comentários:

  1. Sei como se sente. Para mim anda difícil tanto praticar a Ana como Miar. Meus pais estão prestando atenção se como e o que eu como e quanto a Mia meu irmão já foi pego miando portanto são cautelosos. Mas tudo vai melhorar
    😉 gostei do seu blog ❤ Beijos, você vai conseguir, cada dia é um novo passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase fui pega miando pela minha irmã... tive que dar muitas desculpas.. mas obrigada!! Você tbm vai conseguir!! Bjos Flor!! ^u^

      Excluir
  2. 2 kg ? poxa que inspiraçao *--* haha linda to seguindo teu blog , e companhando beijao <3 força e sorte vou estar aqui sempre que precisar http://missanapowerfull.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..kkk quero emagrecer mais e rápido!! ><
      *O* Tbm vou estar aqui!! *^* Tô te seguindo!! Bjos Flor!!

      Excluir
  3. oii eu entendo final de ano é dificil mesmo aqui comigo é a mesma coisa minha mãe fica me obrigando a comer afs :/ mas eu me mantenho forte na ana eu sempre dou um jeito de esconder a comida kk me sinto mal por fazer isto mas é melhor do que comer e ser gorda :/ eu tbm ja fiz a mia algumas vezes e realmente doi dms a garganta até por isso evito de comer ! gostei do seu blog vc pode entra no meu também por favor ai se vocês gosta vc me segue tbm ja te agradeço desde de já beijos !

    link ..... ! http://anaemiabulimia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir