quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ano Novo!! lol ❤

lol Tá chegando!!! kk.. Ano novo e vida nova, tentar ficar perfeita daqui 2 meses (eu espero..kk) Vamos nos focar apesar que hoje vai ser um dia difícil e também fiquei dois dias sem fazer caminhada.. DOIS DIAS..kkk Tô morrendo aqui de nervosismo sem praticar alguma exercícios, sorte que fiquei em casa sozinha dançando a tarde toda hehehe!! Vou ter que ir num churrasco pra comemorar o ano novo...( ;-;)/.. e vai ser na casa de um amigo meu, como vou fingir que não quero comer ou como vou miar lá??  Droga!! (T-T)"  Mas vou tentar cuspir algumas coisas...haha é a única coisa que pensei. Me ajudem por favor.. não quero comeeer...kkk
Mas agora é só alegria vamos deixar o passado de lado e sermos felizes!!  FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS BORBOLETAS LINDAS!!  BJOS!! 

3 comentários:

  1. *-* NESTE EXARO MOMENTO ESTOU DEBAIXO DA CAMA DO MEU TIO ! euheu3 aqui no churrasco (uma bosta)
    feliz ano novo amora <3 tudo de bom que esse ano venha pra nos fortalecer e nos deixa perfeita *-*
    tbm quero me ver perfeita daqui a 2 meses to ansiosa mais vou segurar pois , nessas ansiedades sempre tem compulsoes :3
    beijaaao linda FELIZ ANO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Sa linda!!! Muito obg!! Pra vc tbm!! *-*... Que nesse ano vc consiga conquistar todos os seus sonhos flor!!! Bjos!! <3

      Excluir